1

1.4K 196 69
                                    

Nas notas finais existe abaixo um '' link externo'' pra quem clikar vai se encaminhado para a pagina onde tem a recomendações de fics <3

Quem sabe tu pode achar algo bacana lá? Então eu super acho legal da parte de vocês darem uma olhadinha u.u


[...]

Toshinori sempre o observou de longe, mesmo sendo completamente oposto de si Aizawa ainda era interessante e bonito, Sempre notava o garoto e ficava se perguntando como alguém tão quieto e desinteressado podia ser amigo de dois amigos barulhentos e energéticos. Tinha vontade de se aproximar e tentar ser pelo menos um amigo, ou pelo menos colega. Só que pareciam estar tão longe um do outro.

Devido a sua força e trabalho duro ele acabava recebendo muita atenção o que sempre o deixava feliz, só que nunca conseguia a atenção do rapaz na qual queria. Chegava a ser frustrante isso, gostar tanto de uma pessoa e não ter coragem de dizer. Tinha treinado horrores para conseguir controlar aquele poder enorme dentro de si, mesmo que não conseguisse usar tudo, mas era chegar próximo do rapaz de mechas escuras que ele simplesmente ficava nervoso e não sabia como agir.

Os treinos na U.A eram mais fáceis do que tentar se aproximar de Aizawa. Sentia que precisava fazer isso rápido, não sabia o motivo só sentia que caso demorasse muito ele poderia perdê-lo... não sabia se outra pessoa da sala tinha interesse no garoto, bem, ele nunca havia notado ou algo assim. No fundo ele queria que ninguém estivesse interessado assim ele poderia ter mais chances só que ele precisava agir já estava demorando muito para confessar seus sentimentos, logo iriam se formar e ele nem ao menos conseguiria ter uma amizade com o garoto.

Então aconteceu, lembrava bem daquele dia. O dia na qual seu coração parou e se quebrou. Viu um outro rapaz se confessar para ele, um dos amigos que sempre estava ao seu lado. Ele desejou que Shota o rejeitasse de uma maneira fria assim como ele sempre ficava quando repreendia seus amigos ou outro colega de classe, seu coração precisava daquilo..., mas ao ver que ele sentia o mesmo que o garoto seu mundo caiu.

Oboro Shirakumo, se recordava como ele tinha se aproximado de Shoto, diferente de si, ele não teve medo ou nem ficou intimidade. Quando notou já estava abraçando o garoto pelo ombro ou até mesmo fazendo algumas brincadeiras junto com Yamada que logo entrou na vida daqueles dois. Se perguntava como nunca tinha notado a troca de olhares ou a forma que cada um ficava quando estava falando do outro ou até mesmo quando estavam conversando entre si.

Sofreu todos os dias vendo aqueles dois juntos sentindo inveja de Oboro. Não desejava mal ao garoto ou algo do gênero, ele queria ver Aizawa feliz apenas isso. Então aconteceu, ele havia sofrido um acidente horrível contra um vilão em uma de suas missões na agencias que estava trabalhando como estagiário. Shota ficou arrasado ele pareceu ficar sem nenhum tipo de vida as olheiras aumentaram e os poucos sorrisos que ele fazia ─ que sempre eram com Oboro ─ haviam sumido, Yamada não conseguia animá-lo, afinal, ele estava do mesmo jeito só que não chegava aos pés de Aizawa. Todos da sala ficaram de luto e Yagi ficou ainda mais triste em ver como seu amado havia ficado com tudo aquilo, não queria se aproximar se sentiria um monstro em se aproximar naquele momento. Logo após a morte do namorado do rapaz na qual ele amava podia não se aproximar com nenhum tipo de interesse, mas no interior ele se sentia errado de fazê-lo então preferiu não se aproximar.

Então acabaram se afastando, depois de ter terminado seus estudos optou em sair do país. Os longos anos foram cheios de batalhas e não demorou para que ele retornasse para o país natal para que ajudasse a todos e se tornasse o herói Nº1. Seu corpo já não era mais o mesmo, depois da luta com o homem que tinha assassinado sua mestra seu corpo passou por coisas horríveis. Ele precisava de um novo sucessor, Nezu o ajudou oferecendo abrigo nos prédios da U.A para se tornar um professor para que assim pudesse se aposentar. Ficou surpreso em ver que Aizawa dava aulas no local.

Ele aceitou.

Não pela oferta de Nezu e sim por Aizawa, estava tendo uma nova chance. Não estava muito confiante de si mesmo, sua aparência não era das melhores... quando sua forma real era revelada se tornava uma pessoa feia e isso o deixava triste pois sabia que ele jamais seria notado pelo rapaz na qual tanto amava, sim, ele nunca deixou de ama-lo. Acabou mostrando sua verdadeira forma para Shota que não esboçou nenhum tipo de emoção diferente dos demais professores que ficaram em choque com aquela informação.

Depois de tudo o que passou ainda se mantinha firme. Tinha conseguido um sucessor digno e que agora estudava na mesma escola na qual ele havia se formado. Tinha finalmente conseguido se aproximar de Aizawa, não na forma na qual desejava, mas de pouco a pouco, ele se aproximava mais e quando notava que o outro não parecia se importar com isso ou até mesmo negar tal aproximar ele ficava feliz, estava sendo aceito de certa forma. Queria conseguir falar seus sentimentos, mas tinha medo, esse medo parecia não sair de seu corpo. Depois de tudo o que enfrentou ele tinha ainda esse medo, era algo tão bobo e mesmo assim... tão difícil.

Saber de sua saúde também não foi uma das melhores notícias, sabia que Aizawa havia perdido o parceiro por um acidente e tudo o que menos queria era fazer com que ele passasse por aquilo duas vezes. Ele nem sabia ao certo se seria correspondido para chegar a esse ponto, mas ao imaginar que eles estariam namorando em seus últimos momentos finais o deixava desesperado. Entretanto, algo inédito aconteceu uma pessoa na qual jamais cogitou ajudá-lo o ajudou. Izuku Midoriya, ele o aconselhou a tentar, disse que não era correto muito menos justo ele esconder tais sentimentos pois não sabia como Aizawa se sentiria caso recebesse uma confissão.

Ver um rapaz de tão pouca idade falar esse tipo de coisa para si era algo na qual ele não podia deixar passar em branco. Via Izuku todos os dias tentando lutar para ser reconhecido por todos e até mesmo lutava para que Bakugou baixasse seu orgulho para que voltasse a ter um relacionamento estável. Ele estava decidido a tentar, podia não ter nenhumas chances ou até mesmo receber um belo '' não'' no final de tudo, mas ninguém poderia dizer que ele não tentou.

Não queria simplesmente dizer que o amava desde o colégio e esse sentimento ainda estava em seu coração. Começaria aos poucos, de pequenos encontros a saídas mais longas. De idas aos cinemas a restaurantes queria cortejar Aizawa de sua forma e demonstrar com esses pequenos atos o quão grande era seu amor. Não ficaria mais escondido nas sombras esperando por um milagre ou que o rapaz de mechas escuras fosse de encontro a si. Izuku tinha lhe dado o empurrão na qual sempre precisou e agora ele não iria desperdiça-lo.

EmpurrãoOnde histórias criam vida. Descubra agora