Tenha fé! Nem sempre tudo vai da certo, mais é errando que se aprende, e é da dor que vem um sorriso.
Levanta essa cabeça, não tá facil pra ninguém não, se alguém dizer que você ta errado, vá enfrente, quem faz teu caminho é você e Deus!
Se você ja conseguio chegar até onde você tá, é porque você batalhou, e em meio tantas criticas você não desistio, você persistio, e consigio chegar onde você estar hoje! Você é forte!
Não ligue pro que vão falar, ninguém chorou tuas lagrimas, e não merece compartilhar com você teu sorriso, o teu sucesso, aliás, merece sim, pra ver o quanto tu és forte, e batalhador (a) e fez sua própria escada e conseguio vencer na vida, subio degral por degral, sem precisar derrubar ninguém.
Teu esforço é lindo, e é nos minimos detalhes que você mostra o teu valor, mais lindo ainda é sua humildade, a tua compaixão, o teu amor ao proximo, e continue assim, pois antes de você, veio alguém e te amou primeiro e esse alguém tem nome, esse alguém é Jesus!
Você tem um brilho, um brilho próprio, esse teu brilho ta no seu sorriso, no seu jeito simples de ser, tá no seu modo de agir, tu és espetacular!
És maravilhosa(o)!!
És doce!!
És atenciosa(o)
Tu és...
Tu és única(o)Preciosa(o), que qualquer um pode ter nas mãos, mais nem todos saberão te dar o seu devido valor, e pode perder essa riqueza, que é ter você!!
Tu💕
És💕
Joia💕
Rara💕...Mais um capitulo pra vcs! Eu sei que esse capitulo elogiei bastante, mais é porque ja estou cheia de ouvir criticas, e sei que vocês tbm.
Capitulo foi curtinho, mais é de coração💖 bjs meus amores💖