Quando tudo começou

7 1 0
                                    

Sofri durante toda a minha infância e adolescência bullying na escola, não tinha amigos, era o mais estranho da sala, o mais chato, o com a voz irritante, eu me odiava, queria a todo instante morrer. Todos riam, ignoravam, era como se não fizesse falta pra ninguém. Quando tinha dez anos eu tinha crush em uma garota e muita vergonha de chegar nela. Um dia tomei coragem e fui perto dela conversar, ela disse que eu não teria chance com ela porque era muito nojento, "você é muito nojento, quem vai querer você ?",são palavras fortes, ficam por muito tempo dentro de você.
Todos os dias de aula eram uma luta, durante as aulas eu sofria com piadas, risadinhas sobre mim sempre, e não podia falar nada que incomodava a todos. Algumas garotas falavam que eu não era ninguém, e que precisava me colocar no meu lugar, não era pra falar com elas porque eu não sabia quem elas eram, talvez mais importantes que eu. Os professores nunca impediram as meninas ou os garotos de me xingarem e zoarem, simplesmente riam e fingiam que nada aconteceu.
No Recreio eu tentava fingir que não era sozinho e que eu tinha a companhia de alguém mas não adiantava , ficava rodeando algumas pessoas que eram vazias comigo, de nada aquilo me ajudava.
Por várias vezes fui ameaçado , me chantageavam, conseguiam o que queriam e continuavam a me destruir a cada dia.
Assim minha vida foi se encaminhando durante pelo menos 6 anos.
Eu não tinha amigos, nem na escola nem fora dela, eu não saia de casa. Não ia na rua brincar, não tinha amigos virtuais, não era próximo nem dos meus primos. Só conversava com meus pais e alguns parentes. Era extremamente emocional e cobrava muito de quem estava ao meu redor, o que me fazia brigar muito com meus pais .
Isso machucava muito minha mãe, sinto uma extrema dor de ter feito tudo isso com ela.
Em relação a vida amorosa eu nunca tive antes dos 16. Jamais tinha conversado seriamente com uma garota ,eu tinha medo delas me rejeitarem e zombarem de mim assim como as da minha sala faziam. Não sabia como conversar ,era extremamente tímido,travava todo e desviava o olhar. Só olhava de longe as paixões passageiras que eu nunca mais veria denovo , o único a notar , o último a falar, o último a agir. Tudo isso por medo, insegurança , absolutamente descontrole emocional. Era um rapaz que odiava sair de casa ,ficar fora dela. Quando eu estava fora de casa ficava ansioso pra voltar , por desconforto , sentir que não pertencia a nenhum outro lugar ,a nenhuma outra pessoa. Assim eu desenvolvi um complexo de solidão ,de depressão e de profunda angústia com tudo a minha volta.
Hoje tenho a impressão de carregar muito disso ainda e de machucar muitos dos que estão a minha volta e se esforçam pra me fazer feliz. Eu peço que leiam tudo que tenho pra dizer ,e tentem entender a razão de todas as complicações que eu trago pra vida de vocês. Até o próximo capítulo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 03, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Lembranças de quando eu viviOnde histórias criam vida. Descubra agora