-q-quê é sério mesmo?! ~~(pergunta Mikoshiba tão feliz e tão aéreo que pensava ser mais um sonho)~~-...é-é...você não...você não quer? ~~(Sakura se entristece achando que ele estava se desfazendo dos seus sentimentos)~~
-hai,hai...é que...é que eu tô nervoso mas não me ouve...eu quero sim ser seu namorado,eu sonhei com isso por muito tempo! ~~(diz Mikoshiba corado)~~
-agora vamos realizar! ~~(diz ela e eles se abraçam)~~
Eles começaram a rir depois.
-agora tem um problema! ~~(diz Sakura)~~
-qual? você não esqueceu o Nozaki? ~~(Mikoshiba pergunta desfazendo o sorriso)~~
-...não é isso é só que...você sabe se um namoro na vida real é igual aos shoujos? ~~(pergunta Chiyo pensativa)~~
-é uma boa pergunta...o que namorados fazem além de andar de mãos dadas e...e coisas do tipo? ~~(pergunta Mikoshiba)~~
-realmente eu não sei... ~~(diz Sakura)~~
-poderíamos perguntar aos nossos amigos que namoram mas eles...você sabe eles não são tãoo normais como a gente! ~~(diz Mikoshiba)~~
-será que se a gente pesquisar a gente acha na internet? ~~(pergunta Chiyo)~~
-conheço alguém melhor que a internet pra nos ajudar,vamos visitá-lo! ~~(diz ele e saem de mãos dadas)~~
_______
(Por Nozaki)
Eu estava cochilando depois de enviar um e-mail para Ken-san,eu ouvi a campainha tocar e pensei que seria a Miyako-san porém era Sakura e Mikoshiba vermelhos.
-estão fugindo do cachorro do vizinho? ~~(pergunto e rio)~~
Eles me empurram e entram,não me importei já que estou acostumado com eles.
-Nozaki a gente precisa da sua ajuda! ~~(diz Mikoshiba juntando as mãos implorando,eu sorri lembrando da Mamiko no próximo capítulo usarei isso como referência para ela)~~
-seus pais viajaram e não deixaram comida pronta? ~~(pergunto e eles se olham e depois me olham sérios)~~
-foi mal,eu acabei de acordar e pela primeira vez o Ken-san aceitou uma ideia que tive sozinho para o mangá ~~(eu digo e eles não parecem muito interessados)~~
-vocês não estão muito interessados ~~(eu digo e me sento no sofá)~~
-a gente precisa da sua ajuda Nozaki! ~~(diz Mikoshiba)~~
-falem! ~~(eu digo prestando muita atenção no que eles tem a dizer)~~
-estamos namorando! ~~(diz Sakura e ela e Mikoshiba dão as mãos na minha frente e eu percebi tudo)~~
-...que bom que deu tudo certo entre vocês hein?! ~~(eu digo e sorrio)~~
-graças a você Nozaki,devo minha vida a você! ~~(disse Mikoshiba e eu ri)~~
-se continuar a desenhar as flores para o meu mangá já me basta! ~~(eu digo)~~
-nós não sabemos o que namorados fazem e o Mikorin teve a ideia de vir te perguntar! ~~(diz Sakura)~~
-perguntaram a pessoa certa ~~(eu digo e me levanto me preparando para um discurso)~~
________
(Por Mikoto Mikoshiba)
Eu sabia que o Nozaki iria nos ajudar,ele é um amigo de verdade.
-falaí Nozaki reconhecemos sua superioridade no assunto! ~~(diz Mikoshiba e se curva)~~
-não existe essa necessidade Mikoshiba! ~~(diz Nozaki)~~
-bem,namorados vão ao cinema juntos para assistir a filmes de romance,comédia ou ação mas isso é só uma desculpa para ficarem juntos e se livrarem dos olhares curiosos dos outros! ~~(diz Nozaki e eu e a Sakura coramos)~~
-namorados fazem um jantar para oficializarem o namoro! ~~(diz Nozaki)~~
-j-jantar? ~~(pergunto confuso)~~
-sim com a família de ambos! ~~(diz Nozaki)~~
Ele disse mais um montão de coisas,não era tão difícil namorar alguém a parte mais difícil era a principal que era assumir para a família,mas eu estava decidido se eu iria morrer de vergonha eu não sei mas eu morreria feliz ao lado da garota que eu amo.
Eu e Sakura montamos um jantar com ramén,sushi,onigiri e comidas tradicionais assim não tinha erro,todos,todos os nossos parentes aceitaram ir meus pais e o irmão e os pais dela, agora eu rezava para que minha mãe não falasse nada que me comprometesse.
_____________________________
Tenho parado de atualizar essa fanfic,atualizei minhas outras estórias pois os capítulos não são tão longos,não gosto de escrever capítulos abaixo de mil palavras principalmente dessa fanfic,esse capítulo é curto só postei para atualizar mesmo,minhas aulas virtuais começaram e está tudo muito corrido mas sempre que eu puder posto um capítulo nem que seja só no Sábado.
Obrigada pela atenção!
🤗CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois tons de Vermelho.
FanfictionTudo desandou quando Sakura Chiyo finalmente tomou uma atitude,ou será que foi aí que tudo realmente começou? Personagens NÃO pertencentes a mim,sendo apenas uma fanfiction feita de fã para fã. Sém_Plágio Anime: Gekkan Shoujo Nozaki-kun Shipping: S...