Dakota Johnson Dornan
Saber que estava grávida novamente, depois dos trigêmeos, foi uma surpresa, mas fiquei contente. Mais contente fiquei quando descobrimos que seria mais um menino.
Estou de seis meses, e diferente da minha última gravidez, eu não sinto nada. Não tenho cansaço. Enjoos também não sinto. Apenas sinto muita vontade de comer.
Meu menino é muito sossegado, o que me faz sentir melhor. Ele só se mexe quando sente um dos irmãos por perto ou o pai. Eu falo para ele, e ele não se mexe.
- Quem é a coisa mais linda do papai?
Jamie fala para a minha barriga, e Brian chuta. Eu disse que ele só chutava a ouvir a voz do pai.
- Você ainda nem o consegue ver.
- Mas eu o imagino muitas vezes. Loiro de olhos azuis, com uma boquinha em formato de coração.
- Você está se descrevendo.
- Claro. Uma miniatura minha, não era má ideia.
- Você já tem quatro miniaturas suas. Acho que agora devia de sair uma minha.
- Ah, não. Nell é a sua cara, só tem o meu cabelo.
- Exatamente. Agora Brian devia de vir com tudo meu. Incluindo com o meu feitio, pois já chega quatro com o seu.
Meu marido ri e me abraça.
- A casa esta muito silenciosa. - digo, quase dormindo.
- Nell está com Thomas, a tomar conta deles, não se preocupe.
- Agora é que me preocupo mesmo. Tom é pior que o trio.
Me levanto, com dificuldade e saio do quarto, procurando-os pelo andar onde ficam os quartos, mas sem sucesso. Subo para o terceiro andar, onde fica o quarto dos brinquedos e o quarto de jogos.
Ouço risadas, quando me aproximo do quarto de jogos. Abro devagar e vejo minha filha mais velha, no colo do namorado, assistindo o filme e o trio, sentado no chão, comendo pipocas e assistindo o filme também.
Sorrio com a visão e fecho a porta, com cuidado, e sigo de volta para o meu quarto, afim de descansar um pouco.
- Então?!
Jamie pergunta, saindo do banheiro, enrolado numa toalha, quando eu entro no quarto.
- Que visão! - digo.
Ele sorri e solta a toalha, relevando o seu grande e lindo membro, já ereto. Minha boca saliva só com aquela visão.
- Acho que ainda temos algum tempo. - confirmo e me aproximo dele, caindo de joelhos.
Pego no seu membro, passo minha língua pela ponta, ele geme. Coloco todo ele de uma vez, depois de passar mais três vezes na glande.
Em questão de minutos, Jamie joga todo o líquido que tem, na minha boca. Eu bebo tudo, não desperdiço nem uma gota.
Jamie me agarra pelos braços, me puxa para cima e me beija, não se importando com o sabor do seu sêmen.
- Eu quero te agora!
- Sou toda sua.
Ele me leva para a cama, tira meu camisola de dormir, me deita na cama e avança nos meus seios.
- Eu amo tanto os seus seios. Mas não ainda mais, quando eles estão carregando o alimento do nosso filho, amo ainda mais.
- Isso não é nada romântico! - falo gemendo. - Você me chamou de vaca leiteira, indiretamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Ódio ao Amor (CONCLUÍDA)
FanfictionJamie e Dakota, ambos de 28 anos, com uma filha de 10 anos, Nell. Eles amam-se, mas nao admitem. Todos os dias têm discussões, o que não é nada saudavel para a pequena. Nell, ouve as discussões. Todos os dias chora por os seus pais não serem amoros...