𓍯 · avisos & elenco !

181 29 39
                                    


𓏲 Olá pessoal, sejam bem-vindes a Dark Minds! Obrigada por darem uma chance à história. ♡

𓂃 Como devem ter percebido, essa fanfic será inspirada no filme Dark Minds, porém apenas o plot e algumas partes da fanfic serão parecidas, então se você ver um plot parecido com este por favor não mencione fanfic já que todos temos idéias pareci...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𓂃 Como devem ter percebido, essa fanfic será inspirada no filme Dark Minds, porém apenas o plot e algumas partes da fanfic serão parecidas, então se você ver um plot parecido com este por favor não mencione fanfic já que todos temos idéias parecidas, mas me contatar nas redes sociais se for praticamente um plágio.

𓂃 Esse será um universo bangidle, ou seja, os personagens principais pertencerão aos grupos BTS e (G) I-DLE. Lembrando que isso NÃO tem ligação com a realidade, não passa de ficção.

𓂃 Os mais velhos, beirando aos 19 anos pra cima são, na maioria das vezes, mortos. Isso pois acham que eles já sabem controlar seus poderes melhor e virar uma ameaça.

𓂃 Contará cenas homo e heteroafetivas, agressão física e psicológica, tortura, palavras de baixo calão, tentativa de estupro, morte explícita e sexo. Se você é sensível à algum desses temas, recomendo não ler, porém esses temas serão abordados com seriedade e não romantizados.

𓂃 A fanfic será de suspense, ação, e um pouco de comédia. O foco não será shipp mas, sim terá casais na fanfic. E eu não vou estabelecer quem é top ou bottom, leia por sua conta em risco já que eu não ligo 'pra essas coisas.

𓂃 Comentários construtivos e votos me incentiva muito a continuar e são muito importantes, além deles marcarem onde você parou na história. Sempre que puderem, por favor, votem ou comentem 👉👈.

Os personagens são PESSOAS, é comum que errem e façam merda, então tenham paciência com eles pois vão evoluir com o passar da história. Portanto não aceitarei NENHUM comentário maldoso, machista, homofobico, sexista, racista ou algo do gênero. Além de ter uma atenção especial as personagens femininas, que vão ter SIM relacionamentos românticos com alguns personagens e não quero ver nenhum tipo de desrespeito.

𓂃 Abaixo, o elenco não tem essa cor de olhos naturalmente, apenas quando usam seus poderes.

𓂃 Se tiver mais avisos irei adiciona-los.

𓂃 A tabela de perigo das cores são:

Laranjas: Controle da mente;

Vermelhos: Os mais destrutivos;

Dourados: Manipulação da eletricidade;

Azuis: Telecinese;

Verdes: Inteligência Aumentada.

𓏲 elenco principal !!

، ଘ Cho Miyeon, 19 anos, pertence à cor Laranja. Controle da mente. Aparentemente instável e não sabe controlar seus poderes direito. Família não dá sinal até o momento.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 24, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dark Minds | bts  ·  (g) i-dleOnde histórias criam vida. Descubra agora