unique; doce como o amor

53 17 2
                                    

    Sorrisos doces e acolhedores pintavam as paredes do quarto em que se encontravam Olivia e Gowon, duas jovens coreanas que espalhavam seu amor por toda a cama através de beijos carinhosos e de olhares que viviam em nome da paixão.

    As madeixas longas e em tons escuros da mais velha eram gentilmente acariciadas pela Hye que, vez ou outra, em um gesto de amor sincero e puro, beijava o topo da cabeça da Park, como se lhe dissesse: "Eu te amo".

    Chaewon brincava com as próprias mãos, muitas vezes, formando um coração com as mesmas, e sorrindo ao pensar nas diversas vezes que a mais alta fez esse simples coração, e lhe mostrara o mesmo, transformando o tão desejado "final feliz" em uma realidade que faz parte da rotina.

    Nenhum som se fazia presente no cômodo, e o silêncio havia se instalado no local. Porém, as almas alegres de Hyejoo e Gowon dançavam juntas, em uma perfeita sincronia, e seguiam um ritmo que poucos conhecem: o ritmo da compreensão.

    Na destra da Park havia uma taça, que possuía um pouco de vinho, bebida muito apreciada pela mesma, enquanto a Son saboreava alguns do morangos que estavam na tigela, sobre o criado-mudo.

    Ao terminar de beber o vinho, Chaewon deixou a taça vazia ao lado da tigela com morangos, logo se sentando, e as mãos da mais alta, que estavam em suas madeixas, passearam por seu corpo escultural, e pararam em sua cintura.

    Olivia virou, cuidadosamente, a mais velha, encontrando as pupilas dilatadas da mesma, e suas as íris escuras brilharam.

    O olhar de Gowon passeou pelo rosto angelical da Hye, mas parou ao encontrar os lábios avermelhados da mais nova, e um belo sorriso rasgava os mesmos, transformando a visão de seu belo rosto no próprio paraíso. As bochechas da mais alta adquiriram um lindo tom rosado leve, e Park foi até as mesmas, e sua boca tocou a pele leitosa da Son.

    Ao separar seus lábios da pele da mais nova, Chaewon sorriu, e surpreendeu-se quando a destra de Olivia foi até sua bochecha, e acariciou local. Aos poucos, Hyejoo aproximou-se dos lábios da mais baixa, porém, antes de a beijar, sussurrou:

    — Não achas que bebeste vinho demais por uma noite? — pausou, e depositou um rápido selar nos lábios da Park, logo retomando sua fala:

    — Tenho algo para te oferecer. — falou, e despertou a curiosidade da mais velha, que logo perguntou o que tinha para oferecê-la.

    — O doce sabor do amor. — disse, e logo selou seus lábios aos de Chaewon, em um beijo calmo e lento, que transmitia carinho e amor.

    O sabor do vinho e dos morangos se misturaram, e formaram uma incrível e agradável combinação. Enquanto Olivia Hye e Gowon trocavam carícias e toques singelos, o quarto se tornava a testemunha de que sentimentos amorosos podem ser recíprocos, e de que o amor jamais terá um significado definido.

    Além do mais, o amor é uma emoção que não pode ser resumida a meras palavras, pois os sentimentos e as vidas que carrega consigo, são muito importantes e únicos para serem definidos a uma simples criação do ser humano.

doce como o amor [♡] oliwon; loonaOnde histórias criam vida. Descubra agora