A Carta de Shirou (Capítulo Único)

816 76 34
                                    

-WOW! funcionou mesmo! - Michiru fala com um olhar radiante e na sua forma humana.

-o que funcionou? e porque está na sua forma humana? é estranho te ver nessa forma - Shirou fala entrando em casa e colocando seu jaleco no cadeira.

-finalmente consegui um jeito de voltar a viver com a minha família! - ela fala com um grande sorrisão na cara e bem perto de Shirou.

-ah, claro, mais você vai sair de Animália? - ele fala com uma certa vergonha pela menor estar tão perto.

-sim, eu vou ir hoje ou amanhã - ela fala com uma cara de pensativa.

-o-ok, já se despediu do Gen e da Melissa? - o lobo fala olhando para a janela tentando disfarçar sua vergonha.

-sim,  eu já me despedi deles, eu só tava te esperando - fala a garota olhando diretamente para os olhos de Shirou.

-ah, claro - o lobo desvia o olhar.

-bom, até mais Shirou! - ela fala saindo da casa, Shirou apenas a observa.

Shirou vai e fica na varanda olhando a vista.

[...]

-"que tédio...."- era a única coisa que passava pela cabeça do lobo imortal.

Shirou estava no escritório da presidente Rose, Rose se vira para Shirou e pergunta o que estava acontecendo com o velho lobo imortal.

-então.... eu não sei senhora Rose...- Shirou fala olhando para a torre de medicina da cidade.

-está pensando na garota né - a presidente fala enquanto anda pelo seu escritório.

-ta-talvez... - o lobo fala disfarçando suas saudades da pequena.

-que tal você escrever uma carta pra ela? eu peço para alguém entregar a ela - a presidente tá a sua ideia enquanto coloca seu braço no ombro do Lobo amigo.

-certo... eu vou escrever uma carta pra ela.

[...]

-Filha pode ir pegar o jornal pra mim? - o pai da pequena garota metamorfa a chama.

-to indo! - a garota que antes era a garota guaxinim abre a porta da frente e vê as cartas - conta, conta, conta, carta pro pai, carta pra mãe... uou, carta do Shirou?! a quanto tempo eu não falo esse nome...

Michiru entra em sua carta e vai para seu quarto, lá ela abre a carta e começa a ler.

"oi Michiru, a quanto tempo não? então, deste que você saiu de Animália tudo ficou um tédio, sabe, nenhum caso tão serio, nenhuma luta emocionante, mais o engraçado é que eu sempre quis isso, sempre quis que a cidade ficasse em paz... só que parece que a paz é um tédio, talvez seja o porque você saiu daqui...."

ao ler essa parte a menor dá um pequeno engasgo de surpresa.

"você saiu e os dias parecem mais sem graça, você saiu e os ber's só perdem e perdem, você saiu e os sylvastas não fizeram mais nada, você saiu e eu senti um aperto no peito, eu espero que você receba essa carta, ah, o Gen e a Melissa estão bem e a Nazuna também, ela está cada dia mais famosa como a "Primeira Idol Feral", bem... todos estão bem.


Com Amor: Shirou Ogami"

a pequena pega e aperta a carta em seu peito, ela dá um sorrisinho e guarda aquela carta na sua estande.

-aquele Lobo rabugento...- ela fala com um sorrisinho na cara - mãe! eu vou dar uma visitada em animália! - Michiru fala pulando da cama e descendo as escadas.

.

.

.

.

.

.

Fim

🎉 Você terminou a leitura de Brand New Animal - A Carta(Capítulo Único) 🎉
Brand New Animal - A Carta(Capítulo Único)Onde histórias criam vida. Descubra agora