O autoconhecimento fisico, muitas pessoas, quando falamos nesse assunto, pessam em conhecer seu corpo de uma forma íntima, conhecer a sua intimidade por meio do ato de se dar autoprazer ( mastunbarção )Quero enfatiza essa parte do auto conhecimento por que não nossa sociedade atual esse ato está cada vez mais falando entre as pessoas .
Hoje em dia as pessoas estão usando desse termo " autoconhecimento do corpo" com essa idéia de conhecer sua intimidade praticando o ato de mastunbarção.
Mas será que isso faz bem ?
Será que é normal ?
Quais são os sintomas a logo e curto prazo?
Realmente me dar prazer ?Estudei um pouco sobre e envés de escrever aqui com minhas palavras resolvi deixar para vocês links de alguns vídeos que falam sobre isso mais detalhadamente.
Lembrando que esse assunto é tanto para homens como para mulheres.
https://youtu.be/wV_s3OrehFQ
https://youtu.be/FpFhw67Wgts
((( manda mensagem no pessoal que enviarei os links ))
Vou deixar esses dois
Assistam os vídeos pois tenho certeza que irá ajudar muitoNesse capítulo não falei muito sobre o assunto por que não quero que pensem que estou impondo um forma de viver .. então peguei os vídeos, quero que assistam e tire suas próprias conclusões do assunto.
Não estou aqui para jugar ninguém, até por que somos somente seres humanos.Então independente do que você acredita ser certo ou errado, vamos ter acima de qualquer desavenças o respeito ums pelos outros .
Mas voltando no assunto em relação a conhecer seu corpo.
Não importa sua aparência física pois Deus (o único que importa de verdade ) não olha o físico, Ele quer ver quem você de verdade, claro se cuidem, cuidem do seu corpo e lembre-se, ame a sim mesmo pois você é unico do jeito que é.
Ame a se mesmo, não mudei teu corpo por causa de pessoas se for pra mudar que seja pra se mesmo .
Enfim pessoal um capítulo meio bagunçado mas espero que tenham conpriendio
Ps: assista aos vídeos kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
conselhos que aprendi .. solteiros e casados
Acakdicas para solteiros e casados. aprenda a ter um amor inteligente aprenda a se prepara para um relacionamento