A necessidade de um bom atendimento ao cliente, é fundamental para a qualidade de um negócio, e também para manter-se à frente do mercado atual. Dessa forma, a excelência no atendimento se faz importante para criar e também manter o cliente, de modo que ele seja fidelizado.
No caso da assistência técnica pós-obra, é preciso garantir que o seu cliente esteja satisfeito com o seu trabalho. Dessa forma, através de uma boa experiência com a construtora, o cliente poderá indicar o seu trabalho e também, contratá-lo novamente no futuro.
Para o gestor de uma das maiores construtoras do Brasil, , que lidera a Jacitara, empresa situada em Indaiatuba/SP – é importante que cada processo construtivo de um projeto seja realizado de forma cuidadosa e segura. Mesmo não sendo uma tarefa fácil, e considerada trabalhosa, a área requer uma assistência técnica pós-obra que tenha atenção para a seguridade de um relacionamento saudável com o contratante.
É claro que o projeto já é analisado, é bem estruturado, bem projetado, enfim, passa por muitas série de fases até o seu prazo final. Porém, é importante que se tenha um relacionamento com o cliente para poder se atentar ao "feedback" enxergado "fora da caixinha".
No momento de entrega das chaves de um determinado projeto, é preciso que o cliente passe por etapas de adaptação ao ambiente, com isso, ele irá adquirindo experiência, seja positivas ou negativas. Em muitos casos, acontece de surgir problemas depois de alguns meses ou anos no local da obra.
Por exemplo, a própria movimentação no imóvel, como mudanças em outros andares no caso de prédios e alterações estruturais, podem ser motivo de criar alguns danos que precisarão de assistência técnica pós-obra, portanto, asa etapa é fundamental.
Como alguém pode saber se uma empresa é de qualidade? Josué Eraldo da Silva salienta que: "Na maioria dos casos, as pessoas passam por uma série de pesquisa diante ao investimento futuro, dessa forma, alguns "feedbacks" poderão ou te salvar, ou acabar aos poucos com a sua chance competitiva no mercado"
Josué Eraldo da Silva explica que toda empresa precisa de clientes verdadeiramente satisfeitos. É preciso saberá que ter um relacionamento a longo prazo com o consumidor pode transformá-lo em um comprador em potencial para novos empreendimentos.
Sendo assim, para uma empresa fechar bons negócios futuros, é preciso que empresa saiba aderir essa etapa final para um relacionamento próspero com o consumidor. Essa relação entre o cliente e a empresa é necessária para um crescimento mais acelerado no mercado em que a empresa está atuando, criando um laço com bons resultados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Josué Eraldo da Silva fala sobre assistência técnica pós-obra
AdventureA necessidade de um bom atendimento ao cliente, é fundamental para a qualidade de um negócio, e também para manter-se à frente do mercado atual. Dessa forma, a excelência no atendimento se faz importante para criar e também manter o cliente, de modo...