"Eu vi uma luz vindo em minha direção e
derrepente tudo ficou escuro"Um tempo atrás...
Eu estava andando de skate e resolvi entrar em casa já que estava cansada.
Subi para meu quarto, tomei um banho e vesti uma roupa confortável. Fui descer para a cozinha beber água, mas meus pais me chamam
━━━ Brooke nós podemos conversar?-
meu pai perguntou um pouco sério e eu fiquei preocupada.━━━ Claro, algo de errado?
━━━ Não filha, fique tranquila ━━ minha mãe disse e minha expressão muda para alguma mais tranquila.
━━━ Então oque aconteceu?━━ pergunto e os dois se olham
━━━ Você vai ter que ir morar com seu irmão em Charlotte━━ Eles dizem ao mesmo tempo e eu paro para processar oque eles falaram. Eu vou morar com meu irmão Joey, EU VOU MORAR COM O JOEY!!!
━━━ Quando eu vou?━━ Pergunto já toda animada.
━━━ Amanhã, então aproveita que ainda esta de tarde e arruma a mala!━━ Minha mãe diz e eu a abraço.
Subi correndo para o meu quarto, tropecei na escada mas levantei rápido
Tirei as malas do lugar onde estavam guardadas e fui organizar minhas coisasDepois de longas horas organizando tudo e escutando minha playlist eu acabei tudo!
Fui ver e já eram 01:00 da manhã. Desci para a cozinha para comer alguma coisa e peguei um pedaço de pizza para comer enquanto assisto Gossip girl.Terminei de comer e vi que tinha recebido uma mensagem de Payton, meu amigo virtual.
Messages on
Payton☺︎︎
Oiee
N tava conseguindo dormir e vi q vc tava online
como vai a vida?Oieee
tô FELIZ P CRMB
E vc?tô bem tbm
tô FELIZ P CRMB// haha oq aconteceu?
Eu vou me mudar pra casa do meu irmão em outro estado✌️
Que legal!
Tenho q dormir pq amh o voo é cedo🙄
Bjuu, good night
VOCÊ ESTÁ LENDO
the dream 彡 payton moormeier [HIATUS]
Fanfic+paytonmoormeier || ❝𝐸𝑢 𝑑𝑖𝑠𝑠𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑟𝑎 𝑡𝑖𝑚𝑖𝑑𝑎, 𝑛𝑎̃𝑜 𝑠𝑎𝑛𝑡𝑎.❞ - brooke 𝙾𝚗𝚍𝚎 𝙱𝚛𝚘𝚘𝚔𝚎, 𝚟𝚘𝚕𝚝𝚊 𝚊 𝚜𝚞𝚊 𝚌𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎 𝚗𝚊𝚝𝚊𝚕 𝚎 𝚙𝚘𝚛 𝚌𝚘𝚒𝚗𝚌𝚒𝚍𝚎̂𝚗𝚌𝚒𝚊 𝚊𝚌𝚊𝚋𝚊 𝚎𝚗𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚊𝚗𝚍𝚘 𝙿𝚊�...