Untitled Part 9

5 0 0
                                    


 Querido diário,

 Hoje meu dia foi médio e fiquei em casa ouvindo Chase Atlantic e outros indiezinhos, então não tenho muito o que falar...

 So, já que estamos sem novidades vou contar sobre uma garota na qual vou chamar de Jubs, e não, seu nome não é Julia...

 Enfim, a Jubs joga no meu time de volei e a gente sempre foi amigas. Mas esse ano ela subiu para o sub-17 e a gente não se fala tanto quanto antes mais pelo fato dos treinos serem em horários diferentes.

 Bom, eu sempre soube que ela é bissexual desde o primeiro dia que entrei para a equipe e também sei que ela não é dessas santas não kk. Mas um dia ela chegou com o cabelo raspado na lateral e meu deus...que perfeição...!

 Já vou contanto que tenho um crush em cabelo raspadinho, mas posso também achar bonito o cabelo neutro. Voltando ao foco,

 Quando bati o olho nela deu aquele crushezinho, mas para ser sincera, acho que não foi tão verdadeiro assim, vou explicar: Eu queria não ter mais motivos para gostar da estrela porque isso já estava me machucando, então já sabe...

 Aí eu falava da Jubs em tudo quanto é lugar e algumas meninas do time já sabiam disso e a gente tava até planejando de ficarmos, mas então veio o Covid e cagou com tudo...e sinceramente agora, falei para mim mesma não crushar ela pois não quero me envolver com sentimentos de novo por um bom tempo. 

 Até porque muitas vezes que falava sobre a Jubs era pra mostrar à estrela que não acreditava mais nela, hoje eu paro e penso, Nossa! Que idiota eu era! 

  Pois isso é algo um tanto quanto desnescessario...Aí parei de fazer isso ( falar da Jubs) e continuei conversando com a estrela como antes...

 Não sei se ficou meio confuso, mas espero que tenha me entendido, diário...



                                                                                                         Voltarei em breve...

Diário de uma trouxa por mulheresOnde histórias criam vida. Descubra agora