Finalmente Ano Novo!!! 2018 está chegando com tudo, todo mundo feliz e agradecendo. Inclusive eu, comecei o ano bem, namorando, meu primeiro ano de ensino médio, mas infelizmente em escola nova, mas isso era coisa para se pensar pra depois.
Estou passando o ano novo com meu namorado Luan, sua irmã e o namorado dela. Em uma das praias daqui da cidade de Rio das Flores, estávamos curtindo bastante, mas decidi que era hora de eu ir embora-bb já está na hora de eu ir embora- falei em quanto olhava para as horas no meu celular, já era 2h da madrugada.
- Tudo bem, eu te levo em casa, minha irmã vai ficar e o namorado dela tbm.
- tudo bem, vamos então.
Fomos para o ponto da van esperar a van que passava lá em casa, que não era muito problema já que eu moro no centro.
Mas antes de continuarmos esse trajeto, vou contar rapidamente como eu e Luan acabamos ficando juntos.
O ano era 2015, e eu tinha acabado de entrar na escola nova- outra pra variar- meses antes eu já havia conversado com Luan em um grupo de amigos no whatsapp, então nós já sabíamos da existência um do outro. Entrei na sala de aula e já tinha avistado uma amiga minha a Hanna- mudei de escola por causa das minhas notas baixas na outra, e Hanna disse para eu ir para a escola dela e lá estava eu- Fui me sentar com ela, e comecei a conversar com uma das amigas dela a Julia. Ela não ia muito com minha cara, pois pensava que eu queria roubar Hanna dela, e na verdade eu queria fazer amizades, mas enfim. Naquele primeiro dia de aula não troquei uma palavra com Luan, por que será né? Meu sobrenome era vergonha naquela época, 2015 eu acho que eu nem pensava direito. Vou adiantar logo a história, eu e Luan começamos a conversar no whatsapp, porque na escola era uma vergonha danada de se falar pessoalmente. Como eu havia entrado em agosto de 2015 fiquei apenas 5 meses convivendo com Luan, pois ele me fez o favor de perder o ano. No ano seguinte 2016, estávamos em salas separadas, então acabamos ficando afastados. Apenas no ano de 2017, depois do meu aniversário de 15 anos, em outubro que ele resolveu me pedir em namoro, em frente a escola toda, morri de vergonha? Imagina!! Só queria achar um buraco pra me enfiar, nada de mais( risos). Bom e aqui estamos nós, a 8 meses namorando, mas deixa eu contar um segredinho pra vocês nesse período ja terminamos e voltamos umas 5 vezes. Mas to seguindo a vida, agora vamos voltar para a realidade.
Pegamos a Van e descemos no ponto em frente a minha casa, ele me abraçou, me deu um selinho e foi pra casa dele, que é muitoo longe, exatamente uma rua atrás da minha, acreditem ou não, então é muito fácil a gente se ver.
Mas eu estou notando que nós estamos brigando demais, e já tem um tempo que eu estou pensando em terminar de vez, mas a palavra terminar me deixa tão assustada, mas já não está dando mais certo, se eu converso com algum amigo meu, ele fica morrendo de ciúmes. Então decidi esperar mais um pouco
No dia seguinte acordei com várias mensagens no meu celular dele me chamando para ir à praia, e eu estava naqueles dias,meio sem vontade de fazer nada, apenas ficar na cama, então mandei mensagem pra ele.Oii bb, hoje não vou poder ir, uma pena, mas vamos semana que vem ta bom??
Ta bom!! Se você não vai, acho que não vou também não!
Amor se você quiser ir, pode ir.
De boass, eu não estou muito animado mesmo não ksksksk
Ta bom, então, vou resolver umas coisas aqui
Ta okay!! bjoss
É isso, os dois vão ficar em casa, dois velhos. Enfim fui fazer minhas coisas como, arrumar o guarda roupa e meu quarto todo. Fui relaxar e entrar nas redes sociais OPA??? Não era o senhor Luan que estava cansado e não iria na praia?? O problema nem é esse, é com quem ele está, Talia, eu não suporto essa menina e ela sabe disso-Estava ele e uns amigos, inclusive a Julia, víramos melhores amigas depois de um tempo- Talia é o tipo de menina que não podemos confiar, sabem porque? Porque ela é o tipo que fica correndo atrás do seu namorado, desde o início do meu namoro com Luan, que ele não apoiava, eu cheguei a ser amiga dela um tempo, mas depois me afastei.- MÃEEE!! - chamei minha mãe correndo pra ela ver o que estava acontecendo
- Que que foi menina? que ta gritando desse jeito, quer que os vizinhos escutem também?
- Olha quem está na praia com o Luan
Minha mãe já sabia da história toda, porque eu já havia contado a ela.
- Vamos lá ver, o que ele está fazendo
- Você ta doida?? Eu não vou aparecer lá não, euem
- Você vai sim, vamos
Minha mãe me arrastou até a praia, e passamos por eles, o único que veio falar como foi o Ander, nem minha melhor amiga Julia veio, ela virou as costas ficando do lado da Talia, aquilo me partiu o coração. Mas o melhor foi ver a cara de Luan. Ta que ele não estava fazendo nada, mas eu não queria viver mais com mentiras e desconfianças, além de ter passado como namorada maluca de ter ido à praia para saber o que estava rolando.
Depois da cena da praia, eu e minha mãe fomos no centro, e quem passa bem do nosso lado de bicicleta? Luan e o clube dele, Julia e Talia passaram de bicicletas e minha mãe chamou elas de Ridículas, mas acho que elas nem escutaram, e eu só queria acabar com essa vergonha, então fui puxando minha mãe pra irmos embora, mas Luan veio nos seguindo.- Vai embora!!- minha mãe falou pra ele- Ta vendo que ela não quer conversar com você?
E isso Tudo o povo da rua olhando, Deus seria essa uma boa hora pra ser arrebatada??-Helena, por favor, vamos conversar- Disse Luan tentando me parar no meio da rua.
-Quando eu chegar em casa, a gente conversa.
Segui meu caminho pra casa, não conseguia pensar em mais nada, além da vergonha que eu tinha acabado de passar. Eu nunca fui de me entregar pra alguém, o tanto que eu me entregava pra Luan, mas esse relacionamento com certeza iria chegar ao fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para todos os meus quase amores.
Fanfiction( baseado em fatos reais, não utilizarei os nomes reais das pessoas, inclusive o meu kkkk) Bom, deixe eu me apresentar. Meu nome é Helena, e essa história vai girar em torno dos meus quase amores, com pessoas que conheci ao longo da vida, que agreg...