Como a autora original disse: "COMENTEM MUITO NESSE CARALHO"
[...]
Eu já estava nesse hospital há uma semana.
Eu não aguentava mais ficar nessa cama, deitado sem fazer nada de repouso, queria ter alta para resolver com a gangue de ir atrás do filho da puta o qual atirou em mim.
Mas pelo menos eu tinha uma distração.
Any Gabrielly.
Uma enfermeira gatinha na qual cuida de mim.
Ela é tão lindo que, às vezes, perco a noção de tudo ao meu redor e minha atenção permanece só nele. As borboletas fazem um estrago no meu estômago toda vez que ela me olha, cuida de mim ou me toca; a necessidade de mais disso crescendo em mim a cada dia.
Ah, minha perdição.
ㅡ Senhor Beauchamp, hora do jantar. ㅡ Falando nela, vejo a mesma entrar com uma bandeja na qual está aquela comida ruim do hospital.
ㅡ Essa é a única comida na qual não fico feliz de comer. ㅡ Lamentei, ouvindo sua risada gostosa logo em seguida.
Caralho, ele é perfeita.
Eu acho que estou perdendo minha pose de bandido...
ㅡ Como sempre, reclamão. ㅡ Negou com a cabeça, botando a bandeja em meu colo.
ㅡ Quem não vai reclamar comendo essa gororoba sem gosto? ㅡ Perguntei.
ㅡ Só coma, Josh. ㅡ Ordenou, mas vendo que eu não tomei a iniciativa de pegar a colher, ela faz questão de pegar. ㅡ Você faz de propósito, né?
ㅡ O quê? ㅡ Me fiz de desentendido, abrindo a boca quando ela trouxe o objeto com alguns legumes em direção a mesma.
ㅡ Você finge que não vai comer, só para eu te dar na boca.
ㅡ Mas é claro, eu gosto do jeito que você é cuidadosa comigo.
ㅡ Meu Deus, você não tem vergonha na cara? ㅡ Perguntou, me olhando de um jeito fingido de indignação.
ㅡ Com uma gatinha gostosa cuidando de mim, é melhor não perder a oportunidade, não é?
Ela negou com a cabeça, ficando em silêncio, continuando a me dar comida na boca.
Quando estava quase acabando, fiz uma careta e a impedi de levar outra porção em direção aos meus lábios.
ㅡ Chega, eu já comi o bastante... ㅡ Pedi. ㅡ Já estou satisfeito, obrigado.
ㅡ Espero que quando você voltar pra casa, coma bastante. ㅡ Sugeriu, mas parecia ainda mais uma ordem.
ㅡ Sim, senhora. ㅡ Assenti, fazendo-a sorrir fraco.
ㅡ Eu posso ter escutado só um poquinho atrás da porta quando passei pelo corredor do escritório do seu médico...
ㅡ Hum... Temos um gatinha fofoqueira por aqui. ㅡ Acusei.
ㅡ Não me julgue, eu sou curiosa! ㅡ Se defendeu. ㅡ Enfim... Ele disse que você vai receber alta daqui a três dias.
ㅡ Sério? ㅡ Ela assentiu. ㅡ Porra, finalmente. Não aguento mais ficar deitado aqui e só levantar pra mijar.
ㅡ Sim... ㅡ Suspirou. ㅡ Vou sentir sua falta. ㅡ Sentou na ponta da cama.
ㅡ Hm, vai é? ㅡ Sorri ladino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENFERMEIRA.[+18]
FanfictionTransar em um hospital, não era só antiético por quebrar básicas e óbvias regras do protocolo hospitalar, como muita falta de vergonha na cara. Mas Joshua Beauchamp não é lá um homem que você consegue resistir. Muito menos a Any Gabrielly. . . . . ...