(Atenção ! Os capítulos 3 e 4 foram postados ao mesmo tempo. Se não recebeu as notificações, voltem ou avancem para ler os capítulos.)
SCOTT
Travo por dentro, enquanto Allison, Isaac, Malia e Liam se sentem da mesma forma.
Stiles nos olha, confuso, como se tivesse perdido os episódios de uma série.
Gerard … seria o novo DIRETOR da escola ?
- Eu sei que isso pode ser um tanto ... surpreendente … para alguns. - Gerard fala, me olhando. - Mas, com tudo o que tem acontecido em Beacon Hills ultimamente, eu e o meu pessoal somos a melhor opção para guiar vocês e os seus pais para uma direção melhor. E mais acertada.
Fecho o punho, controlando a minha raiva. Gerard podia falar dessa forma, mas eu sabia exatamente do que se tratava.
A presença dos caçadores aqui não se tratava de “proteção”. Se tratava de CONTROLE.
Eles sabiam que as pessoas estavam perdendo a cabeça e brigando umas com as outras. Roubando lojas e se descontrolando, por qualquer coisa.
Além disso, teve o terremoto, à 3 meses atrás, e a Lua de Sangue. E o assassinato de duas pessoas, ontem à noite.
Os seres sobrenaturais seriam apontados como os culpados por tudo isso. Seríamos perseguidos … e alguns, exterminados.
- Sei que muitos podem ter problemas em se ajustar à essa nova realidade. - Gerard continua, com sua pose odiável. - Então, eu convidei uma pessoa nova e especial para ser a nova orientadora da escola.
Kate Argent entra na sala, justamente quando eu achava que não podia ficar pior.
- Bom dia, alunos. Eu sou Kate Argent e serei a sua nova orientadora. - Ela fala, mantendo suas verdadeiras intenções sob controle. - Sei que todos nós seremos amigos logo logo.
Alguns garotos colocam um sorriso no rosto, ansiosos para serem “orientados”.
Allison leva as mãos até o rosto, vendo que nos proteger seria bem mais difícil do que ela pensava.
Deus, se o Derek vir a Kate …
Não. Isso não pode acontecer, de forma alguma.- Se houver alguma dúvida, estaremos sempre em nossas salas. - Kate fala, alternando o seu olhar entre Allison e eu. - Qualquer dúvida mesmo.
- Tenham todos uma boa aula. - Gerard se despede, nem usando a simpatia para disfarçar as intenções na sua voz.
Seus olhos me encontram, antes dele sair completamente da sala, deixando mil dúvidas na minha cabeça.
O treinador começa a escrever no quadro e Stiles estica o rosto, olhando para Allison e pra mim.
- Meu sexto sentido de Serafim já captou uma leve treta com esse velho. - Ele fala, sarcástico. - Vocês podem me dar uma versão resumida dos fatos ?
Allison e eu olhamos um pro outro, nem sabendo por onde começar.
KATE
- Com licença. - Ouço alguém me chamando, enquanto andamos pelo corredor. - Sra. Argent.
Paro, me virando e vendo a antiga orientadora se aproximando.
- Sra. Morrell, eu imagino. - Falo.
- Sim. - Ela fala. - Podemos conversar ?
Olho para Gerard e vejo uma leve ameaça em seu olhar, me dizendo para acabar logo com aquilo.
Gerard segue pelo corredor e me viro para a sra. Morrell, já me preparando para bancar uma mulher educada, quando eu ansiava para ser grossa e “deselegante”.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua de Sangue - 2a. Temporada
Fantasía"Os demônios internos podem ser tão perigosos quanto os externos. Após os eventos da Lua de Sangue, Lúcifer tem concentrado todo o seu ódio e crueldade em Beacon Hills, causando confronto entre os moradores e liberando hediondas criaturas, com a int...