Eu nunca vi o Mundo como as outras pessoas viam, mas nunca me importei de ser assim mesmo tendo crescido em um lugar onde todos pensam da mesma forma não importando quantos anos se passem. Eu nasci e cresci em Mesa no Arizona o lugar mais conservador dos Estados Unidos e eu não estou falando no figurativo. Enfim meus pais não nasceram aqui e por isso consequentemente tinham o pensamento bem diferente de todos em Mesa, mas mesmo sendo as pessoas menos conservadoras da cidade acreditavam fortemente em Deus e por isso me deram o nome de Maria. A minha vida em si começou a ficar diferente depois que eu mudei dessa pequena cidade para fazer faculdade e agora meu mundo de repente tudo começou a ter uma perspectiva, mas para entender tudo isso vou ter que começar do começo quando eu me mudei para Boston.
Hoje e meu primeiro dia na faculdade e eu como sempre toda ansiosa acordei uma hora antes do meu despertador tocar e como não consigo voltar a dormir acho que vou começar a me arrumar. Acho melhor não me maquiar muito afinal acho que ate a hora do almoço já vai estar tudo derretido ou marcado quando eu apoiar meu rosto na minha mão enquanto estiver concentrada na primeira matéria sobre Bioquímica. Após eu passar um pouco de base no meu rosto e coloco um pouco de blush para parecer um pouco mais viva, coloco um vestido preto com flores alaranjadas que tem um tamanho um pouco acima do meu joelho e um caimento que define cada parte do meu corpo. Esse e meu vestido preferido para o dia a dia, me deixa sempre tão natural e bonita ao mesmo tempo e o tipo de roupa perfeita para ir para faculdade em um dia quente como hoje. A única coisa que espero de hoje e finalmente poder conhecer pessoas diferentes das pessoas que eu conhecia quanto eu morava em Mesa, eu quero recomeçar e ter uma vida diferente da que eu tinha lá, quero fazer a diferença, quero poder lutar pelas coisas que eu acredito e ser feliz com isso. Término de me arrumar e vou direto para cozinha para comer algo antes sair e me deparo com minha colega de apartamento não muito simpática que me assusta as vezes com as teorias dela sobre coisas sobrenaturais existirem, obviamente não acertado mas continua sendo um pouco estranho como ela confia e acredita com todo ser dela nessas coisas e me pergunto do porque ela acredita tanto nessas coisas que só vimos em filmes._ Bom dia Sarah, vai para faculdade de carro hoje?
_ Não tenho certeza, mas talvez sim. Porque demorou tanto tempo no banheiro achei que tinha morrido lá dentro com essa demora toda.
_ eu mal fiquei lá dentro, eu precisava me preparar pro meu primeiro dia. Eu tenho que parecer no mínimo decente já que não tive tempo de providenciar o livro que eu precisaria pra minha primeira aula e acho que vou ter que ficar olhando o da pessoa do meu lado a aula inteira._ Se você tivesse me falado antes eu poderia ter te falado que ano passado eu tive essa matéria e eu tinha todos os livros ate ontem quando achei que não iria mais precisar mais deles e acabei vendendo eles para uma menina veterana que teria a mesma matéria. Dei um olhar rápido pra ela de desapontamento e peguei meu cereal para ir comendo no ônibus no caminho para a faculdade. Pego o ônibus e paro um ponto antes de onde fica minha faculdade assim eu posso passar na cafeteria e pegar um caramelo machiatto na Starbucks para me manter acordada o dia todo já que acordei mais cedo do que eu esperava. Assim que entro na cafeteria me deparo com alguém muito semelhante a alguém que eu conhecia, por alguns segundos considerei que era apenas uma pessoa estranha mas quando percebo quem, fico extremamente sem saber oque dizer e tendo fazer o meu pedido o mais rápido possível para que eu possa sair sem que me veja, mas a mulher que me atendia não parava de perguntar se eu queria fazer um cartão fidelidade e das vantagens que isso me traria e um segundo depois quando paro para responder a moça vejo que alguém começa a vem na minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maria Winsted
ChickLitMaria cresceu em uma cidade cheia de pessoas que nunca a entenderam, mas apesar de tudo sempre pensou diferente de tudo e todos ao redor dela. Ela se muda para fazer faculdade de ciências biológicas em Boston e demonstrar que apesar de tudo que semp...