Turbulências
Turbulência é o nome dado à movimentação do ar em grandes altitudes e que faz com que o avião balance. Basicamente a turbulência acontece quando existe uma mudança brusca na temperatura , na velocidade ou na pressão do ar. Mudanças na pressão do ar acontecem o tempo todo , mas quando são previsíveis o piloto pode fazer ajustes na aeronave para se adaptar a elas - como mudar a potência das turbinas ou a posição dos flaps.
''Se o teu objetivo estiver a levar-te para uma altitude em que te faz ficar com vertigem e medo, é para te adaptares , mas lembra-te de que se tu próprio te deixares cair por causa de quem estiver a olhar para ti , ele pode não voltar a levar-te a voar tão longe.'' Bomani
Nesse processo todo Bomani já começava a enfrentar fortes turbulências a partir do labirinto que tinha criado em seu voo (mente) , mas Bomani sabia que num voo existem turbulências e que se ele realmente queria atingir os seus objetivos teria de se adaptar e criar mecanismos para contornar às diversas turbulências que eventualmente viessem a acontecer.
"Sonhar com os resultados é crucial , mas estar atento aos esforços colocados para obtê-los é ainda mais crucial". Bomani
No capítulo anterior na citação de Bomani utilizada por ele como uma das ferramentas usadas para guiar o seu voo vimos que "Para ser realizado tem que ser sonhado e se foi sonhado é porque se quer realizar. Tanto para sonhar e tanto para realizar é preciso uma pessoa , e se se tu sonhaste tu tentas que lutar para realizar naturalmente , então Bomani continuou lutando pelos seus objetivos. Então Bomani interiorizou e escreveu:
Vai tudo começar a fazer sentido , relaxemos, vamos descobrir grandes coisas , vão surgir novas experiências , sentiremos uma paz plena e realmente nos sentir mais humano vamos , pensamentos in our mind , claro haverão sempre , é inevitável , esse é o grande poder dela , criar pensamentos , mas quando previamente decidimos nos preparar , eles podem até connosco lutar e parecer que um knock out nos irão dar , mas quando menos esperarmos iremos despertar e com mais vigor levantar e esses mesmos pensamentos nocivos nós iremos aniquilar , acreditemos em nós , não acabou , pensamentos que nós mesmo criamos também podemos aniquilar , olhemos mais para nós, pensemos mais em nós, contemos com aqueles que sabemos que estão connosco, ao passo que nós criamos bons , também podemos criar maus pensamentos , mas os bons têm de vencer os maus , vigiemo-los e sejamos responsáveis por aniquila-los.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LEVANTANDO VOO
RandomPensamentos , pensamentos e pensamentos , lá estão eles sempre bem presentes nas nossas mentes , bons e maus , nos ajudam e nos fazem errar , somos humanos e seres racionais dotados da qualidade de pensar , o únicos seres capazes de se imaginar num...