~~ Lalisa Manoban ~~
- Je..on - Digo com a respiração acelerada, depois do segundo beijo que o maior proporcionou. - Acho que você deve cronometrar os 10 minutos também! - Falo apontando para o celular que estava em cima da mesa.
- Lisa, acredito que não precisamos cronometrar. - Disse ele apoiando a sua testa sobre a minha. O fato era que mesmo eu estando de lado para o mesmo, a posição em que eu estava era muito confortável, eu estava entre suas pernas, de lado para o mesmo, sentada em um pequeno espaço de seu colo que dava ao chão, então literalmente eu só estava encostada nas pernas do Jeon, sentindo toda a frieza do mesmo sobre minha nádega.
- O que você acha que vai fazer comigo? Deveria saber que não sou o tipo de menina que está acostumado a pegar por ai... Eu sou... não querendo dizer que isso vá acontecer... – Falo tentando manter distância do seu olhar, por que estou me sentindo acuada?!
- Eu sei, mas eu quero ser muito, muito mesmo o seu primeiro, o primeiro de muitas coisas que estão prestes a acontecer com você.
- Jeon acho melhor a gente jogar videogame! - Digo me levantando e saindo de perto dele, pelo menos era o que eu tentava fazer, quando me sinto ser puxada e encostada em uma parede. - Je..on!
- Por que você está fugindo? Não sente que seu corpo precisa ser tocado!? - Sussurrou na minha orelha.
- Jeon eu...eu sempre pensei que eu faria isso com meu namorado e depois de uns 3 meses namorando ou mais. - Disse encarando o mesmo. - Eu não quero me entregar assim... tão rápido, eu não sou fácil assim. - Afirmo encarando o mesmo.
- Lisa, eu nunca disse que você era fácil. - Disse sorrindo encantadoramente. - Ao contrário você é muito marrenta, não estamos sendo rápidos... na verdade estamos pegando fogo, então talvez nossos corpos estejam fora de controle... mas isso não é rápido, já nos conhecemos a algum tempo. - Disse ele me olhando no fundo dos olhos. - Então não vejo nada de errado em fazer o que queremos, nesse momento. - Disse com uma voz arrastada.
- Je..on você está quebrando minhas regas...- Completo depois de ser cortada com um beijo apaixonado!? Sim, apaixonado, ao contrário do primeiro beijo que recebi, esse era muito mais calmo e satisfatório, talvez eu realmente quisesse sair do controle, meu corpo me dedurava a cada toque do maior sobre mim. Talvez eu devesse mesmo senti-lo, mas uma parte diz que isso é totalmente errado! Eu quero fazer isso com ele, pela primeira vez na minha vida, eu não vou planejar nada, só quero que tudo aconteça como num passe de mágica. - Je..on - Digo em meio a um suspiro pesado depois da falta de ar presente. Ele me encara. - Jeon você pode me fazer eu ir a loucura, assim como eu leio nas fanfics?!
- Como assim Lalisa?! - Perguntou sorrindo. - Não acredito que você é dessas?! Ali tem muita coisa proibida pra menores de 18 e você tem apenas 17 anos. - Disse soltando um sorriso.
- O que queremos fazer aqui também é algo que pessoas entre 17 anos não deveriam fazer, não estou certa senhor JungKook? - Afirmo revirando os olhos. - E eu não leio fanfics só por conta da besteira em si, mas sim pela estória em volta de todo os acontecimentos ué. - Digo tentando disfarçar.
- Hum sei. - Confirmou sorrindo, logo após isso ele me prensou ainda mais contra a parede, se isso era possível. - Referente à sua pergunta anterior: eu posso te fazer ter muito mais prazer do que está escrito nas fanfics que você lê. - Disse ao pé do meu ouvido, mordendo o mesmo, me deixando totalmente arrepiada, que sensação eletrizante meu Deus. Mas espera como ele sabia tanto sobre fanfics?! - Manoban, hoje eu te farei minha... como você nunca vai ser de mais ninguém. - Após isso JungKook me pegou no colo em um rápido movimento, enrolei minhas pernas em sua cintura e me deixei ser guiada até a cama de casal do mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My First Lady - Jeon Jungkook & Lalisa Manoban
Любовные романы"Você pode deixar seus sentimentos perderem a noção de uma maneira segura. É viciante." - Christiane Nicholson, especialista em psicologia feminina . | Longfic + 18 | Em Revisão | Plagio é Crime, estória criada por JKookieJuh| Capa por @pjmfortaer |...