6 - a garota por trás das sombras

227 17 3
                                    

IZUMI

Hoje é meu primeiro dia na nova universidade,comecei a cursar medicina aos dezenove anos e hoje estou no terceiro ano, eu estudava em uma faculdade da minha cidade, minhas notas eram sempre as mais altas da turma e isso chamou a atenção de uma universidade particular em Los Angeles, eles me ofereceram uma bolsa de 80% de desconto,portanto eu teria que pagar 20% da mensalidade, foi difícil decidir se eu aceitava ou não, era uma oportunidade única mas minha mãe estava doente e eu não poderia ser egoísta e deixa-la sozinha, foi quando minha tia, que morava em outra cidade, se ofereceu para cuidar dela, no começo eu disse que não iria deixa-la sozinha mas as duas acabaram me convencendo a aceitar a bolsa e vir pra Los Angeles,então pedi transferência e cá estou eu, morando com minha amiga Konan, conheço ela desde o ensino médio, estudávamos na mesma sala e com o tempo, nos tornamos melhores amigas mas quando terminamos o ensino médio, tivemos que nos separar, ela avia ganhado uma bolsa na mesma universidade que eu estou agora, Konan também cursava medicina e dividia o apartamento com uma garota que estava nos últimos anos de faculdade e quando a garota foi embora, ela me convidou pra morar no apartamento junto com ela mas eu teria que arranjar um emprego pra ajudar ela a pagar o aluguel e também para pagar os 20% da mensalidade da universidade.

Konan disse que um amigo dela viria nos buscar no apartamento, então ficamos esperando por ele, tomávamos café enquanto ele não chegava, minutos depois ouso alguém bater na porta (deve ser ele.).

Konan abre a porta e um cara de cabelos alaranjados entra com um sorriso estampado no rosto.

- bom dia Konan.

- bom dia Yahiko - os dois vão até a cozinha - você deve ser a Izumi.

- sou eu mesma, prazer.

- o prazer é meu... Então, já estão prontas?

- sim, só vou pegar minha bolsa no quarto - digo e vou ao quarto, pego a bolsa que estava em cima da cama e volto pra sala.

É impressão minha ou aqueles dois não param de se olhar?

- vamos? - digo e eles se viram pra mim, desviam o olhar e de alguma forma, pareciam envergonhados.

- ha... sim - saímos do prédio e entramos no carro de Yahiko, enquanto ele dirigia eu olhava as ruas da cidade e ficava encantada com a beleza, as praias, o clima animado.

Quando chegamos, me deparei com a grande universidade, Yahiko estacionou o carro e seguimos para dentro do grande prédio, boa parte das paredes eram de vidro, alunos andavam calmamente enquanto conversavam.

- antes das aulas começarem eu queria apresentar você para os nossos amigos, se importa? - perguntou Konan.

- não, estou ansiosa para conhece-los - então seguimos para o segundo andar e nos aproximamos de um grupo de jovens que conversavam no corredor.

- e aí meus brothers! - Yahiko exclamou cumprimentando o grupo de jovens dando tapinhas nas costas de alguns. 

- fala Yahiko.

- Oi gente - falou Konan.

- oi Konan - falou um cara de cabelo branco, foi aí que prestaram atenção em mim que até o momento estava atrás de Konan - essa daqui é minha amiga Izumi - disse ela fazendo com que eu ficasse na frente do grupo - ela é de Nova York.

KONOHA MUSIC (Naruto)Onde histórias criam vida. Descubra agora