Oi meu nome é Lihana mas pode me chamar de Hana eu tenho agora 20 anos... com 17 anos conheci Jeon Jungkook o amor da minha vida, ele e eu ainda não somos casados mas moramos juntos, o mesmo me pediu em casamento a alguns meses, ainda estávamos vendo a data mas por enquanto..._ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ 🖍
Jk:vamos pra casa Hana.
Eu:mas jungkook a gente mal chegou aqui.
Jk: eu... Tô cansado só isso.
Eu:-solto um suspiro cansado- então... tchau gente.
Eu já imagino esse "cansado" do jungkook, deve estar cansado dos nossos amigos falando comigo isso sim, não sei nem por que a gente vem pra esses jantares se assim que chegamos vamos embora.
Jm: tchau Hana, foi bom te ver.
Sg: tchau Hana.
Jin:tchau baixinha.
Eu:eu não sou baixinha você que é alto.
Jk: vamos logo.- já dava pra ver a fumaçinha saído da lateral do jk.
Saímos do local sem +nem- e ele foi praticamente me puxando até o carro.
No carro foi um silêncio total ele apenas dirigia sério sem nem olhar pra mim o que me deixou com muita raiva. a briga começou logo na porta de casa, aish o jungkook me paga, a esse ponto os vizinhos já devem estar escutando tudo, ai que vergonha.
Eu amo o jungkook mas o seu ciúmes são irritantes e a gente acaba brigando por isso. uma vez ele passou um mês me ignorando. Um Mês!!! Ele passa dos limites, mas a besta aqui acaba perdoando ele e aí a coisa continua e ele não para de ser possessivo.
Eu: jungkook você não entende? Eles são só meus amigos.
Jk: já é a décima vez que você me diz isso Hana, que tipo de amigos te abraça e quase não solta?
Eu: DO TIPO NORMAL...-almentei o tom de voz-DA PRA PARAR DE SER TÃO POSSESSIVO?
JK: NÃO, NÃO DÁ.
EU: Deu jeon jungkook! pra eu voltar só me apaixonando novamente por você -abaixei minha cabeça, abri a porta e ignorei qualquer"Hana" ou "Hana volta aqui" e segui sem rumo para parar.
Ah qual é? Fala sério eu não sou de ninguém, o jungkook ele é possessivo demais, apesar de eu ignora esse fato para evitar brigas ele continua sendo assim, eu quero muito voltar lá e abraça-lo mas ele precisa aprender a me tratar como uma pessoa e não uma posse, e se quer saber acho que também estou me castigando.
Deixo cair meu telefone, olho para trás e o pego, mas aí eu percebo que o sinal já está aberto. Esse é o momento em que você dá um tapa na testa e fala que sou burra por que é isso que eu sou...
Xx:moça cuidado!!
Eu: oque?- olho para frente.
Não creio que isso esteja acontecendo comigo... mas por outro lado tinha que ser comigo né? Quem mais no mundo tem tempo de viver um dorama?
Vejo apenas uma luz e depois um estrondo bem forte no meu corpo,depois disso tudo escurece e não lembro de mais nada.
》Jungkook p.o.v《
Eu amo muito a Hana mas os meus amigos ficam abraçando ela e isso me deixa com muito ciúmes, ela precisa aprender que não é qualquer um que pode tocar nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
_Uma volta no tempo_ Jeon Jungkook
Random....Por conta de uma briga ela acaba se acidentando e apaixonando-se novamente por ele, mas será que ela vai acordar a tempo pra ficar com seu verdadeiro amor? Só lendo para saber.... Boa leitura.🌼 🚫Plágio é crime, seja criativo.