Quinta-Feira hoje, não preciso fazer praticamente nada no trabalho, vou começar a organizar as coisas de como farei para amanhã.
*notificação de mensagem*
*notificação de mensagem*
Pensei que era a Pam, mas quando olhei eram mensagens do meu chefe e da Fani.
Felipe:
-Cassio, o cliente fechou e domingo você vai para Goiás.Fani:
-Cassio preciso falar com você.Se tem uma coisa que eu odeio é essa frase. MEUS DEUS CUSTA FALAR DE UMA VEZ.
Cassio:
-Oi pode falar.Aposto que ela vai querer falar depois também, só pra fechar o combo de ansiedade.
Fani:
-Depois conversamos eu sei que está trabalhando.Não falei! As pessoas amam fazer isso né.
Cassio:
-Pode falar hoje ta mais tranquilo.Fani:
-É que, eu lembrei que tive um sonho estranho um tempo atrás.Cassio:
-Que sonho ? Quer me contar ?Fani:
-Eu sonhei que eu tinha um filho, parecia bem oriental sabe...Cassio:
-Ta Grávida !?Fani:
-Não bobo deixa eu terminar de falar.Cassio:
-A ta, continue.Fani:
-Eu lembro que eu tinha o bebê mas o pai não tava lá comigo, por que ele viajava muito a trabalho.NOSSA! É muita coincidência né ?
Espera...
Eu também sonhei que tinha um filho. Será que devo falar ?
Enquanto eu queimo meus últimos neurônios, ela manda o resto do sonho.Fani:
-Ai ele me ligava por vídeo e pedia desculpas porque não podia estar comigo.É bem eu peço desculpas por tudo.
Cassio:
-Nossa muita coincidência né.Mandei sem pensar...
Fani:
-Como coincidência ?Agora tenho que contar.
Cassio:
-Eu tive um sonho um tempo atrás que me fez voltar a ter vontade de viver, que eu tinha um bebê também.Dali foram horas conversando e conversando.
Será que é isso o destino ? Colocar todas esperanças em apenas sonhos interligados ?
Faz sentido a última peça que faltava no meu sonho, ser o sonho dela ?
Como precisar organizar as coisas para amanhã, falei para a Fani que mais tarde chamava ela.
Então que meu telefone tocou.
Eu atendi sem ver quem era pois estava concentrado no trabalho. Foi então...Que eu ouvi, aquela voz, que não ouvi faz tempo. Aquele som entrou através do meu ouvido e foi até o fundo da minha alma. Era ela, lembrei das incontáveis noites que passei tentando te esquecer.
-Cassio, preciso conversar com você quero muito te ver. Eu sei que sua reunião vai ser aqui perto então vamos nos ver ?
Cassio:
-Pode falar por aqui mesmo, amanhã vai ser bem corrido.Ela ficou em um silêncio por um minuto que pareceu uma eternidade, naquele momento tudo parecia ter congelado para ela. Eu me lembro quando me senti assim.
-Eu apenas preciso te ver e vou te ver. Amanhã nos falamos.
Não sei porque, eu penso que não deveria ter dito em nossas conversas, onde seria a reunião.
Enfim eu consegui terminar todo conteúdo da reunião um pouco mais tarde naquele dia.
E fui direto para casa, arrumei umas coisas pra ir ver a Fani depois da reunião.
Vou descansar um pouco e separar o terno para a reunião de amanhã.
Três pontos que sempre vejo antes de uma reunião são meu terno, o relógio que irei e uma caneta bonita para assinar documentos.
Tudo preparado para amanhã. Vou tomar um banho para pensar um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Ao Meu Amor... Uma Lembrança"
RomansO amor ? O destino? Um sonho... Sentir seu tempo parado enquanto tudo a sua volta esta a mil. Se os seus sonhos realmente são mensagens do destino? E as coincidências do mundo ? São apenas um Dejavu ? Bom eu acredito nisso tudo