Júlia
Eu vejo André inconsolável e inconformado com essa notícia, ver ele assim dói o meu coração, ele está sofrendo muito. E Bruno está desmaiado, ele também não está nada bem, todo machucado.
- eu não sei o que pensar meu amor, ele é meu irmão e me fez tanto. Por que a vida tem que ser tão cruel comigo, esperava qualquer coisa de Bruno, tudo menos não isso.
-eu sei que está sendo difícil para você meu amor, e de certa forma ele também está sofrendo, a culpa não é totalmente dele, o pai adotivo dele que fez isso, por vingança.
-e como você saber disso preciosa?
-ele me contou tudo agora pouco, me fez recordar do que aconteceu e agora estamos aqui. Eu ia ir para casa da sua mãe e
-seu pai, aquele homem não é seu pai.
-tá confuso para mim também meu amor, mas vamos superar e entender essa loucura de nossas vidas.
-Eu estava com saudade, quando eu acordei e não vir você do meu lado e fiquei louco.
- Eu vivi um mês em uma mentira, me perdoe meu amor por não lembrar.
-não se desculpe, não foi sua culpa, foi culpa desse e do outro desgraçada.
-mas ele se arrependeu meu amor, antes que acontecer o pior.
Ele me beijou, com seu doce amor e retribuir com todo meu amor.
-Eu te amo muito meu amor, tiver medo te perder.
-Eu também meu amor.
Olhei para Bruno e ele começou acordar
-vamos ajudar ele.
Levantamos Bruno e colocamos no sofá da sala dele.
-obrigado
Diz Bruno e André não falou mais nada.
-eu buscar um corpo d'água para você.
Sair da sala e fui pegar a água e um kit primeiro socorro que esta na mini cozinha do andar cozinha do andar. Eu peguei tudo que ia precisar e estava voltando para a sala de Bruno, foi aí que vi aquele homem que só causou mal para mim e a minha mãe. As minhas mãos começaram treme e o copo cheio de água caiu no chão.
-Oi aninha
-o que faz aqui seu desgraçado?
-assuntos meus, mas é uma surpresa te encontrar você aqui, Depois de dois anos procurando você, para você assinar os papéis, para eu poder vende aquela casa velha.
-aquela casa é minha, minha mãe deixou para mim.
-você abandonou então a casa é minha?
- você sabe o porquê seu verme, o único defeito da minha mãe foi ficar com você, vai embora daqui seu ladrão de merda.
-de jeito nenhum e você vem comigo.
-não encoste em mim seu verme , me largar.
Testei fugir dele, mas foi em vão e comecei a gritar por André.
-cala boca garota.
-largar ela Carlos?
-por quê?
-porque ela é minha filha.
Diz Armando e Carlos começar a sorrir da cara dele.
-isso é piada né, mas primeiro cadê o meu dinheiro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O despertar Desse Amor.( Concluída)
Romance"O Despertar Desse Amor" é uma história envolvente e arrebatadora que irá te levar em uma jornada de emoções intensas e reviravoltas surpreendentes. Conheça Ana Júlia, uma jovem mulher de 23 anos, cuja vida dá uma reviravolta avassaladora após perde...