Capítulo 19

3.8K 330 111
                                    

Hinata on

__ Não mude de assunto, mocinha. Fui eu quem ensinou esse truque pra  Hinata. __ Sasuke e essa memória boa do caralho.

__ Meu Deus... No que vocês dois se se meteram? __ Naruto por fim questiona.

__ Gente eu tô curiosa agora, que história de  polícia é essa?! __ Sakura tá parecendo aquelas adolescentes  fofoqueiras que adoram um barraco, sabe?

Até eu tô curiosa agora.

__ Prefirimos não entrar em detalhes... __ Boruto tenta até desviar do assunto, mas não da certo.

__ Por que não falar pra eles? Esse dia foi cômico! __ Kawaki começa a gargalhar. __ E o melhor de tudo foi a Hinata-nee-chan bêbada!

Pera

Oi?

Que merda é essa que eu não tô sabendo?

__ Okay, que merda aconteceu que eu não lembro de polícia nenhuma?! __ exclamo surpresa.

__ Sabia que você não ia lembrar... Bom, foi assim: Iwabe deu a ideia de fazer uma festa na casa dele. Só que aí, ele, Wasabi e Boruto quem a organizaram. __ Sarada começa a contar.

__ Isso eu lembro, eu só não sabia quem tinha organizado essa festa. __ se eu soubesse teria me intrometido mais!

Não, melhor não.

Daria numa merda ainda maior.

__ Olha, vou resumir: tava todo mundo chapado, principalmente tu, Nee-chan. Deu as duas da manhã e a polícia bateu na porta. Eu, você e Sarada fomos correndo com as garrafas na mão, e quando um policial ia pegar a gente, você deu uma rasteira nele e Sarada deu um socão na cara do homem. O resto eu não lembro. __ Boruto explicou.

__ Caralho, Hinata! Sabia que tu era assim não! __ Naruto ri.

__ Ela faz pior, teve um vez aí que ela colocou fogo na sala do diretor assim que nos formamos na faculdade. __ Num me lembra disso não, Sasuke!

__ Olha as ideias que vocês tão dando pra duplinha do mal... __ Himawari se pronuncia, e assim que eu olho pro Boruto e pra Sarada, vejo os dois com um sorriso diabólico no rosto.

__ Nem pensem nisso mocinhos! __ Sasuke chama a atenção dos dois.

__ Ué, mas a gente não disse nada... Não é Bolt?

__ Exatamente Sara! __ essa carinha de inocente dos dois não me engana  nao viu!

__ Lembrei de uma coisa aqui! __ Também acabei de lembra de por um sino na Sakura pra ela parar de assustar a gente. __ Lembra no primeiro ano de faculdade da Hina? No dia em que tivemos as férias depois daquelas toneladas de provas ela inventou de soltar fogos! __ Olha, eu até queria me esquecer disso mas... Esse dia foi muito icônico!

__ E o resultado foi: os fogos pegaram em uma das árvores, e foi fogo pra copa da árvore toda. __ Sasuke diz segurando o riso, esse filho da peste. (O pai dele que é uma peste, a dona Mikoto é um anjo de pessoa)

__ E a bonita teve a ideia de jogar todas as provas com aquele 10 lindo na folha na árvore! __ Sakura complementa.

__ Nos digam mais...  __ faltava Kawaki, Boruto e Sarada anotarem tudo pra minha desgraça.

__ Vocês não estão pensando em pensando em fazer as merdas que a Hinata fazia não, né? __ Caralho Naruto, precisa ofender não.

__ O que você acha? __ Kawaki debochou legal dele.

__ Prefiro acreditar que não.

__ Saporra é lerda pra caralho viu. __ Sasuke deu mó tapão na cabeça dele, normalmente eu teria pena, mas ele é tão lerdo que merece uns tapas mesmo.

 A professora do meu filho! Naruhina. Onde histórias criam vida. Descubra agora