P . V Loki.Depois que aquele homem me ajudou nós ferimentos , pude perceber que ele é legal , pois o mesmo me ofereceu ajuda .
- Como é seu nome ?
- Lian ferreira !
- Olha , você tem certeza que me quer na sua casa ?
- Claro , eu vivo sozinho aqui , você será uma ótima companhia ! Por que você não descansa um pouco !
P/Lian.
Quando eu vi Loki caído naquele chão , eu me apaixonei por ele tipo amor a primeira vista , assim que meus país e minha mulher morreu , eu vivo aqui sozinho no meio do mato .
Daí eu ofereci ajuda pra Loki e ele aceitou , bobinho ele nem sabe o que espera , eu sei que ele vai se apaixonar por mim , e assim seremos uma boa família , e se ele não quiser , ele terá de ser mesmo sem gostar . E isso é uma coisa que está fora de cogitação !
Bom , vou deixar meu futuro namorado dormindo , e vou na cidade comprar roupas e remédios para ele .
- Dora , temos hóspede , seu nome é Loki , eu quero que você cuide muito bem dele enquanto eu estiver fora , fui claro ?
- sim senhor .
Dora , e uma faz tudo que trabalha aqui com migo a anos , ela e de boa confiança e sei que ela não deixará meu Loki fugir . Bom se bem que ele tá tão quebrado que dá um passo já é muito pra ele .
Meu Loki e tão perfeito , aquelas curvas que mesmo não quisesse não dá pra deixar de olhar aquele belo traseiro que deve ser tão mordiveu .... Nossa melhor eu ir pra cidade antes que eu tenha um ogarsmo só imaginando o corpo do meu Loki ! Sim porque ele é meu e de mais ninguém !
P/ Loki.
Acordei em uma cama macia , aos poucos fui me lembrando de tudo , agora que eu tive tempo para pensar aquele cara e meio estranho , sei lá deve ser coisa da minha cabeça .
Sou tirado dos meus desvaneios por uma senhora , entrando no quarto , Lian não morava sozinho ?
- Por obséquio , quem e a senhora ?
- Eu sou Dora .... Eu sinto muito senhor ....... Foi um erro o senhor vim morar aqui ! ....Trouxe um sopa para o senhor , tenha um bom dia !
- O QUE você quis dizer com isso ? Por que é um erro eu vim ficar aqui ? ME DIGA MORTAL !
porque essa humana disse isso ? Porque ela me alertou e do nada disse que trouxe uma sopa . E o pior e que eu tô tão machucado que não consigo me mecher !
A única coisa que posso fazer agora e tomar minha sopa e pensar em mil e umas possibilidades. Para aquela Dora ter me alertado .
3 horas depois Lian abre a porta do quarto , com várias sacolas .
- Comprei roupas para você !
- Não precisava se preocupar Lian !
Ele me iguinorou , e foi colocar as roupas no guarda-roupa que agora Creio que é meu . Ele também me deu um comprimido para parar a minha dor que de fato estava me encomodando . Decidi não falar nada sobre minha " conversa" com Dora . Talvez aquela moça esteja me enganando , eu poderia saber se e verdade ou Mentira se meus poderes estivessem funcionando , mais eu gastei muito do meu poder me curando . E agora tenho que pagar pra ver , e eu espero que Dora esteja errada !
- O que tanto pensa Loki ?
- oh , em nada em específico . Estou pensando em muitas coisas no mesmo tempo ,mais me diga mais sobre você !
- Verdade temos que nos conhecer melhor . Bom eu tenho 30 anos , perdi meus pais a poucos anos e minha mulher morreu ano passado , depois disso vivo aqui sozinho apenas com a companhia da Dora .... Nada de mais .
- Sinto muito pela sua mulher ! Você não tem filhos ?
- Não , não gosto de crianças ! Mais mudando de assunto , você comeu hoje?
- Sim , Dora me trouxe uma sopa .
- Bom Loki , já tá tarde , eu vou tomar um banho , você consegue tomar banho sozinho?
- Sim . Eu já consigo me levantar já !
P/ Lian.
Bom depois de conversar um pouco com Loki , vou para meu quarto , tomo um banho rápido , e ligo meu notebook .
Uma coisa que Loki não sabe , e que o quarto em que ele está hospedado tem câmera até no banheiro , mais ele não precisa saber disso agora né ? Bom ligo a câmera e pude ver meu Loki nú tomando banho .
Uma palavra pra resumir o corpo dele : perfeição . E a palavra certa , Loki tem curvas esbeltas , belas nádegas redondas e gordinhas , cochas musculosas , só de olhar eu já estou todo duro , imagina quando eu tocar aquele corpo , marcar aquele pescoço ... Não vejo a hora de isso acontecer , Loki querendo ou não ele será meu , e disso eu tenho certeza !
O que acharam do capítulo ?
Quem acha que esse Lian e meio pscicopata?Estão gostando da história?
Votem e comentem .se quiserem claro !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Öf lövë lhę päîn
Nezařaditelnédepois que a nave foi invadida por thanos , Thor pensou que seu irmão estava morto . mais morto era tudo que Loki desejava estar . Quando Loki caiu na terra , ele conheceu Lian , o mesmo lhe abrigou e com o decorrer dos dias eles se tornam amigos...