Único: As batidas do coração

61 9 20
                                    

Bom dia / Boa tarde / Boa noite

Sejam todos bem vindos a "The rise of heart"!

Oficialmente essa foi a primeira minjoon que escrevi na vida, especialmente para o projeto @/btsgallery do Spirit, que infelizmente não faço mais parte.

Espero que gostem e possam desfrutar de uma ótima leitura 💞

Selecionar era: "School Trilogy"
Selecionar álbum: "O!RUL8,2?"
Selecionar música: "The rise of bangtan"
Jogadores: "Jimin VS Namjoon"
- Start

______________________

"Depois que você ouvir o meu rap sensual, vai ficar sem ar

Você vai queimar por dentro, ninguém pode me segurar"

– The Rise Of Bangtan, BTS

Os dias sempre começavam com a mesma vibe repleta de monotonia. Namjoon repetia cada atividade como se estivesse programado para executar todos os movimentos. Acordava cedo, fazia suas higienes, vestia a velha farda já usada há três longos anos, tomava seu café da manhã e partia para a estação no intuito de pegar o próximo trem que o transportaria para a escola.

Sempre passava vários minutos à espera da locomotiva, observando outros alunos semelhantes a ele enquanto permanecia sozinho no seu canto. Namjoon não gostava de todo esse isolamento, apenas se via obrigado a continuar naquela mesma situação, esperando que um dia pudesse fazer amigos verdadeiros e laços que durassem por um bom tempo.

A solidão era a melhor forma de compor todas as suas letras, sempre pegando detalhes da sua rotina e das pessoas ao seu redor para poder descrever o que enxergava nelas. O mundo era sua inspiração, principalmente para mantê-lo com a mente totalmente distante nas aulas entediantes de matemática.

O vagão havia estacionado. A multidão logo começou a lotá-lo e o Kim fora arrastado sem a necessidade de usar suas pernas para se locomover. Ficou prensado contra a porta transparente, tendo a visão privilegiada dos raios de sol que iluminavam os prédios e as pequenas casas da cidade grande.

Não importava quantas vezes ele presenciasse aquela mesma cena, ela continuaria sendo deslumbrante para seus pobres olhos humanos. Era imensamente inspiradora a forma como tudo naquele lugar era capaz de motivá-lo a escrever diversas canções, todas tentando transmitir o que sentia ao vivenciar sua própria vida.

"Pelo visto outra aula de matemática será perdida, desculpa professor."

Sem perceber já estava na sua parada, sendo novamente arrastado para fora e podendo enfim caminhar tranquilamente para o antro escolar. Passos lentos, mente distraída, olhos perspicazes que captavam tudo e todos, sempre buscando por algo novo que fugisse de toda aquela imensa monotonia.

Observava os grupos de amizades interagirem entre si, sempre animados e planejando seus futuros encontros e metas de vida. Namjoon também era assim, desde o começo tinha algo em mente e não desistiria jamais de conquistar o seu sonho.

Suspirou ao estar novamente cara a cara com o prédio. Finalmente, era o seu último ano ali, faltando pouquíssimos meses para tudo acabar e poder seguir seus próprios passos. Entrou e seguiu para a sala onde estudava, bom, fingia que estudava.

[...]

Havia sobrevivido a duas aulas de química e duas de física, agora faltava apenas mais duas de matemática e estaria, finalmente, livre.

The rise of heartOnde histórias criam vida. Descubra agora