Oii! Essa é a minha primeira fanfic Drarry (tô nervosa aaa).
Eu amei escreve-la, ela é bem leve e um amorzinho, espero que vocês gostem!
Eu tive a ideia por um tiktok (https://vm.tiktok.com/ZMJkTf9tJ/) e foi imediato, eu tinha que escrever kkkk
Foi revisada, mas sempre tem algo que passa despercebido, então já me desculpo desde já.
Espero que gostem!! 🖤🌙
______
● Segredos Dourados ●
Por: Flokin_
Capítulo Único
°• "O Diário do Malfoy" •°°•●○●•°
A guerra finalmente havia acabado.
Era o que se passava na cabeça de Harry Potter. Mesmo depois de meses, de tudo finalmente voltando aos eixos, ele mal podia acreditar. Voldemort havia sido destruído e todos os seus seguidores agora passavam por severos julgamentos.
Sua tão amada Hogwarts estava sendo reconstruída e havia decidido junto de Ron e Mione que voltariam para finalmente completar o sétimo ano. Mesmo apreensivos, estavam empolgados. Finalmente teriam um ano normal? Mal podiam acreditar.
As marcas da guerra ainda estavam presentes em suas vidas, óbvio, mas não se deixariam afundar por aquilo. Com apoio uns dos outros conseguiram superar algumas dores, ou pelo menos se acostumar com outras mais fortes.
Depois de tanto tempo, ter o expresso de Hogwarts estacionado bem na sua frente era quase demais para Harry. Em algum momento teve que levantar os óculos para limpar uma lágrima que estava pronta para cair, o sorriso mal cabia no rosto de seus amigos que, de mãos dadas, esperavam junto a ele.
Tudo aquilo parecia um sonho.
Olhou em volta percebendo que a plataforma não estava tão cheia quanto de costume, porém era compreensível, graças aos últimos acontecimentos. Com o tempo tudo voltaria ao normal.
— Vamos finalmente voltar a Hogwarts, não lembro de quantas vezes sonhei com isso. — ouviu Hermione dizer sem tirar o sorriso dos lábios carnudos. O Weasley a beijou sobre os cabelos crespos, acariciando sutilmente o braço dela com o polegar.
— Assim que chegarmos ela vai nos largar, Harry, vai se trancar na biblioteca para matar a saudade. — a garota o socou no braço, olhando-o com ar brincalhão.
— Tenho certeza que sim-
— Desculpe. Com licença. — O vulto loiro passou por si e rapidamente entrou no trem.
Malfoy.
Harry sentiu o coração acelerar como nunca, um calor incômodo envolver o corpo e o estômago revirar-se.
A última vez que havia visto o loiro fora no julgamento o qual o defendeu. Não tinha certeza se ele voltaria para completar o último ano (em seu interior suplicava para que sim).
Nos poucos segundos que o viu, percebeu que ele estava diferente: o cabelo não estava lambido de gel e a franja loira caia solta na testa, as roupas pretas e elegantes de sempre (não seria um Malfoy se não fossem), entretanto menos chamativas e aparentemente ele havia aderido à calças jeans, tudo sob medida se moldando perfeitamente ao corpo esguio.
Harry segurou o impulso de ir até ele, segurar sua mão, dizer algo, qualquer coisa, só para que a atenção do loiro se mantivesse nele tempo suficiente para que pudesse matar a saudade daqueles olhos cor de gelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos Dourados
FanfictionA guerra acabou. As aulas em Hogwarts finalmente retornaram e o trio de ouro não poderia estar mais animado. Entretanto Harry Potter ainda tinha muitos sentimentos conflitantes dentro de si, todos eles direcionados a um certo sonserino. Quem diria...