Em um mundo muito, muito distante havia uma menina que vivia no castelo muito sombrios,era uma noite de verão ou será que é de inverno? Não sei!! Não me lembro muito bem, Só lembro que naquele dia eu estava sozinha com os meus cachorros brincando e sorrindo a espera do meu pai, meu pai é um homem muito ocupado só vivia para o serviço, mas também não posso ser egoísta ele sempre trabalhava pra me dar o melhor pra mim viver e sempre ver o meu sorriso, um belo dia eu indo a escola pra estudar,falei pra ele que num vejo a hora de terminar os estudos pra comprar uma casa pra nunca mais ter que ficar ali naquela cidade, pois cada passo de lá nos lembra o passo da minha mãe.
Mas não consegui realizar o meu sonho,no dia 13/06/2005 meu pai havia morrido de um acidente trágico, se colidiu com um caminhão.
Então fui morar com minha tia a irmã do meu pai, ela não gostava de mim, já eu, eu não tinha ninguém e muito menos um carinho de mãe pra me abraçar quando sentir medo, ela sempre me detestava,brigava sempre comigo,eu não podia abrir a geladeira, que tudo era motivo de briga,me batia puro puro, sempre fui maltratada por ela, eu achando que poderia chamar ela de mãe ,mas de mãe ela não tem nada, infelizmente eu cresci revoltada com a vida, mas eu não posso reclamar pois tinha alguém que sempre cuidava de mim, me dava amor, carinho, atenção etc......esse alguém é meu tio o esposo dela ,sempre cuidava de mim, me tratava como sua filha, cuidou tão bem de mim que se eu for falar que não quero mas voltar pra cá eu seria muito egoísta não é mesmo!!!!
Então se passaram 9 anos, aquela menininha que chorava muito cresceu , não cresceu pouco mas cresceu o suficiente pra não levar disaforo pra casa,e sim pra mostrar pra muito que tudo que vai volta.
Além de linda é muito interessante e inteligente sempre atenta a tudo, cursando o seu último ano de faculdade de medicina, nunca pulou ou se quer passou por cima das regras que seus pais deram, quando queria saí sempre comunicava ao seu pai, mas a sua tia a detestava porque não queria que seu marido foca-se com ela não é porque criamos essa garota que somos obrigado a conviver muito tempo com ela.
Laura- ei garota você não acha que já está na hora de ir embora daqui não? Ou será que somos obrigado a ficar com você até hoje, você sabe que precisamos ter um pouco de privacidade, já não precisa mais da gente, então você já pode ir e seguir o seu caminho.
Gabriela- é eu sei, é por isso que eu vou, não quero atrapalha vocês e muito menos fica dando trabalho. Só estou esperando terminar a faculdade pra mim ir embora já vi uma casa ,vocês não precisam ficar reclamando pelos cantos.
Laura- que bom menina, assim eu paro de ficar olhando pra sua cara de tonta e olha você vai fazer um bem pra nós
Gabriela- pode deixar que ainda esse ano eu vou embora daqui e você nunca mais vai me ver.
Saiba que eu agradeço muito a vocês pelo carinho, amor,atenção,educação,moradia, e etc......
Gabriela- ahh oi keity você sabe dizer se o professor está na sala de aula?
Keity- sim. Gabi olha ele está muito aborrecido e não quer falar com ninguém.
Gabriela- porque???
Keity- porque pegaram ele beijando uma aluna na sala de aula.
Gabriela- o que??? Esse Professor é muito cafajeste, como ele pode fazer isso comigo, logo eu que sempre ajudei ele,deixava de ir embora só pra ficar perto dele, como ele teve essa coragem.
Keity - calma Gabi; desse jeito você não vai conseguir nada , relaxa fica calma,respira bem fundo lentamente por favor.
Gabriela- é eu sei mas como ele pode fazer isso eu não estou acreditando.
Nesse dia Gabriella sofreu muito, pois ela sabia que esse cafajeste,quer dizer esse Professor é um Professor muito tarado e safado que só queria aproveitar a inocência dessas jovem pra abusa uma por uma sem que ninguém soubesse ou percebece.
Gabriela por sua vez achava que ajudando o Antônio ele poderia reconhecer o seu valor, como aluna dedicada , esforçada que ama a área da saúde poderia levar o seu cargo a loucura, mas infelizmente o professor só pensava em querer abusa dela assim como fazia com todos naquele presente momento quando Gabi seria abusada por ser professor chegou um homem alto de olhos azuis, lindo forte sarado ,agarro no pescoço de Antônio e disse : saia daqui seu cafajeste, que tipo de homem você é? Que não pode nem livrar os pais desse tipo de violência.
Antônio- muito furiosos gritou seu idiota eu estou mostrando pra ela que o mundo não tem carruagem, príncipe, cavalo branco etc.......
Christian Grey:- seu sujo vai embora daqui e nunca mais volta.
Gabriela- chorando muito pois aquele homem tinha rasgado sua roupa,te deixando nua sem graça e sem jeito Gabi foi embora toda suja por dentro e por fora.
Christian Grey- olha eu vou te levar pro meu apartamento é mais perto assim podemos conversar e depois que a chuva passar eu te levo pra sua casa. naquele exatomomento sua tia ligar preocupada com ela.
Laura- Gabi meu amor a onde você está??? Fala pra nós que aí vamos te pegar.
Gabriela-ahh não precisa não tia eu estou bem e amanhã eu chego em casa,só quero pensar um pouco tá bom!.
Laura- tá bom!!! Tchau.
Gabriela- obrigada tia. Tchau.
Christian- pode tomar banho, que vou ali na cozinha preparar um lanche pra você.
Gabriela-obrigada.
Christian- muito abalado com o tamanho da violência,fez o boletim de ocorrência contra o professor.
Pronto Gabriela , ele nunca mais vai te machucar.
Gabriela - é será mesmo,esse homem me dá medo como posso acreditar que ele não vai volta.!!
Christian- é muito fácil ele sabe que não tem volta nenhuma na escola vai querer ser contratado mais não vai conseguir e outra já está sendo caçado pela polícia de Nova York, todos estão a procura dele, isso quer dizer que nada vai te ferir.
Gabriela- isso é o que eu espero, não quero ser protegida de ninguém.
Gabriela dormiu e Christian também, ficaram na mesma cama, só que Gabi não sabia que estava sendo vigiada pelo seu chefe Armando e que ele tinha colocado uma câmera no quarto de Christian Grey pra saber quem são essas mulheres que meche muito com o coração dele.
Christian- bom dia Gabriela dormiu bem?
Gabriela- muito assustada quem é você? E como eu vim parar aqui? E porque estou com essa roupa? Você me trocou? E onde é esse lugar?
Christian- calma e respira!!!!! Bom primeira coisa se diz bom dia!
Gabriela- bom dia pra quem? Onde estou e porque você trocou a minha roupa Christian? Me responde!!!!!
Christian- não foi atoa que que Antônio tentou te agarrar,e realmente você é muito linda, pode deixar eu não aproveito de mulheres indefesa , mas acho ele sortudo, porque fez tantas mulheres refém do seu aconchego, não é mesmo.!!
Gabriela- não!!! Eu acho isso um abuso se aproveitar de mulheres indefesa, inocente. Mas eu tenho que ir embora pois meus tios devem estão igual um doido me procurando.
Christian_ então tá eu vou te levar lá, só esperar um pouquinho pode ser.
Gabriela_ pode sim. Fazer o que né, não tenho outra alternativa.
Christian_ muito obrigado.
Gabriela_ dinada. Ah aliás você é muito grosso, não vai nem oferecer um café pra mim tomar.
Christian_ ah!!!! Você quer café ou Toddy com bolo.
Gabriela_ o que você acha??
Christian_ bom o que você quiser,será, basta você falar. Espera só um pouco que vamos tomar café juntos. Pode ser???
Gabriela_ sim pode ; eu aceito Senhor Grey.
Christian_ gabriela você não pode ser uma mulher que gosta de gastar com a nossa cara, já te falaram que você é uma mulher irônica e ao mesmo tempo grossa e debochada.
Gabriela_ sim!!!! Eu sabia, só não gosto de admitir os meus defeitos, acho que isso muito importante e tem que ser guardado dentro de mim.
Christian _ é sempre bom conhecermos os defeitos do outro.
Gabriela_ hum!!! Sei não ainda não encontrei o seu, ou será que você não quer demonstrar; que não tem defeitos, é perfeito.
Christian_ sim!!! Eu prefiro que você encontra em mim algum defeitos e que posse expressar o que você acha a cada defeitos.
Gabriela_ hum cuidado que eu posso acabar encontrando.
Christian_ dúvido?! Sei que você quer algo, e não tem coragem de me contar.
Gabriela_ você acha! Hum sei não, acho que não vale apena ficar esperando algo de mim, sou uma caixa de surpresa.
Christian_ Gabriella,Gabriella , não me conte nada disso pois sou muito curioso,acho que você não queira ver o que realmente sou capaz de fazer quando me desafiam.
Gabriela_ wau !!!!! Você é nota dez ,e sim eu amo desafios, principalmente quando meche com as pessoas que também se surpreender com tudo isso.
Christian_ nossa como você pensa bem en. Esse desafio realmente é muito bom, acho você muito inteligente nessa parte do desafio.
Gabriela_ claro!!! Se tem uma coisa que eu sou boa é em desafios, desafiar é a minha arte.
Christian_ você me surpreende com esse seu sacasmo , desse jeito eu vou ficar bem acostumado com a sua ironia de ser realmente quem você é.Nesse meio tempo os dois tiveram uma noite de amor junto, começaram a namorar tiveram muitos anos juntos, mas infelizmente com o passar do tempo eles tiveram que se separar porque não podiam mais ficar juntos .
O reencontro de Gabriela e seu pai.
Gabriela não sabia,mais vai ter uma grande surpresa,seu pai não tinha morrido, quem morreu foi o seu tio que é gêmeos com seu pai, só que ela não sabia que sua mãe acabou tendo caso com seu tio, pensando que era seu pai, seu marido muito assustada com ocorrido foi embora pro Estado unidos, deixando todos pra trás .
Gustavo_ Gabriela você tem uma visita muito importante, sei que você deve está preocupada com que tipo de visita é essa, mas só vai saber se você for pra sala.
Gabriela_ ok!! Pai estou indo. Mas não quer adiantar nada pra mim sobre essa visita.
Gustavo_ não!! Porque vai deixar de ser uma surpresa.
Gabriela_ ok!!!! Estou saindo do meu quarto e vou pra sala.Gabriela estava muito ansiosa com essa visita inesperada. Ela como sempre uma jovem dedicada , esforçada, batalhadora, estudiosa e muito alegre, hum alegria era o que nunca faltava pra essa menina, mesmo que ela perdeu tudo que amava, nunca deixou que nenhuma tristeza invadi-se o seu coração, porque sempre teve coração puro,reto, tenente a Deus, quando sentia falta de seus pais olhava o porta- retrato pra se alegrar porque já sabia que eles estão em bom lugar.
Gabriela_ ah!!!! Oi quem é você??
Luiz José_ ah!!! Oi minha princesinha minha bonequinha,eu sou seu pai.
Gabriela_ como assim você é meu pai! Se o meu pai é Luiz Gustavo! Eu não entendi será que você pode me explicar isso. Tudo bem que você é a cara do meu pai, mas ele morreu eu vi pois fui a única a sobreviver nesse acidente.
Luiz Gustavo_ é eu sei , mas foi o meu irmão que te criou, eu sou seu verdadeiro pai, mesmo que pra você isso seja um choque muito grande imagina pra mim que tive que ir embora pro Estado unidos sem te ver, sem te abraçar e dizer que te amo muito, a vontade minha era ter te levado comigo pra lá , mas sua mãe não deixou falou que você precisava dela e de Luiz Gustavo, infelizmente eu não pudi te levar. Mas eu sabia que sua mãe e meu irmão iam cuida de você com muito carinho.
Gabriela_ você não sabe o quanto eu sofri com tudo isso, a separação pra mim foi horrível, e outra nunca mais me sentir tão perdida como fui ao longo desses anos, fui criada por minha tia e meu tio, não sei o que é amor de mãe e de pai direito, se bem que pai todos os dois me criaram bem , já o de mãe ninguém se compara com a minha.
Luiz José_ me perdoe por não saber o quanto você já sofreu eu sinto muito minha filha, eu só pude está aqui com você pra te alegrar e te dá muito amor,ver você crescer, sendo um pai presente em todos os momentos da sua caminhada.
Gabriela_ muito obrigada por reconhecer que eu sou uma jovem mulher, hoje eu não sou aquela menina que chorava por tudo, eu cresci e cresci muito feliz não há nada neste mundo que me faça chorar por coisa boba ,e etc.....
Estou me formando em médicina o senhor pode fazer alguma coisa por mim!!!Luiz José_ o que minha princesinha? Pode falar que faço qualquer coisa só pra te ver feliz e realizada.
Gabriela_ sim você pode fazer indo na minha formatura que vai ser depois de amanhã, assim eu posso te apresentar o meu amigo Christian Grey, ele vai abrir a cerimônia da formatura depois de amanhã; que tal assim podemos conversar eu o senhor e ele. Pode ser???
Luiz José_ claro meu anjo será uma honra te levar na sua formatura de médicina , então eu tenho uma médica em casa. Ó beleza vou ser seu primeiro paciente. Rsrsrsrsr.
Gabriela_ obrigada pai por você existir sabe de uma coisa fui chamada pra trabalhar nos Estados Unidos parece que o locutor da fala da faculdade chamou 95 alunos pra trabalhar lá e uma delas foi eu.
Luiz José_ nossa meu amor é muita alegria em uma semana só , tá aí, gostei, bom pelo menos tenho minha princesa bem perto de mim.
Gabriela_ sim!!!! Eu amei muito meu pai estou tão feliz com tudo isso.Bom essa foi a história da dama de blue.
Essa jovem terminou a faculdade pra ser alguém na vida, nesse caso toma muito cuidado com ela, ela é um tipo de pessoa que gosta que ninguém a doma pois ela é uma mulher indomável, quem um dia gostar dela só pesso uma coisa tomar muito cuidado com ela se a ver na rua não pare e muito menos não converse pois ela tornar você em um pau mandado, ela tem um olhar muito contagiante de seduzir até fazer com você o que ela quiser.
Esse é o primeiro capítulo desse livro, vocês vão se surpreender com os outros 4 capítulos.