The Lover Boys

920 98 64
                                    

𝐓𝐞𝐚𝐦

Acordo com o som do alarme soando alto pelo quarto e lentamente abro meus olhos desligando o mesmo e depois encaro Win dormindo tranquilamente ao meu lado. Passavam dias e eu ainda me sentia agitado e feliz sempre que acordava ao lado do mais velho, o sentimento de conforto e o sentimento de pertencer a um lugar sempre permanecia o mesmo.

— Eu sou tão bonito assim? — Ouço a voz rouca e sonolenta de Win quebrar o silêncio.

— Na verdade o oposto. — Brinco o vendo abrir os olhos.

— Hooy sempre tão gentil Nong. — Rio e volto a me aconchegar no peito desnudo do mesmo. — O que está fazendo? Temos que ir para a universidade.

— Mas eu estou tão cansado Hia. — Resmungo.

— Eu fui muito duro com você ontem? — Ele provoca e eu estalo um tapa em seu peito.

— Hooy esqueça, vamos nos levantar. — Faço menção de sair dos braços do mesmo que rindo me puxa para mais perto.

— Estou apenas brincando Nong, agora me dê um beijo de bom dia antes de levantarmos. — O encaro e nego.

— Hia não merece.

— Bom, então acho que você não levantará da cama hoje. — Ele me aperta mais em seus braços.

— Solte Hia, assim vamos nos atrasar. — Resmungo.

— Então me dê um beijo. — Ele faz um bico e eu suspiro e selo nossos lábios rapidamente e ele me encara sorrindo.

— Agora solte. — Ele me solta e eu levanto indo em direção ao banheiro enquanto ainda ouvia sua risada boba ao longe.

Eu e Win nos trocamos e tomamos nosso café da manhã calmamente como já estávamos acostumados a fazer. Assim que terminamos Hia lava a louça enquanto eu secava e guardava.

— Podemos ir de moto hoje? — Ele questiona lavando o último copo.

— Só se Hia prometer não dirigir muito rápido.

— Eu prometo. — Ele diz sorrindo.

— Então tudo bem.

Guardo o último copo e Win vai até o guarda roupa enquanto eu ia até o canto pegar minha mochila e assim que me viro para Win novamente ele se aproximava com ambas as mãos para trás.

— O que você tem aí atrás? — Pergunto curioso tentando ver o que estava em suas mãos.

— Bom eu comprei algo para você. — Levanto a sobrancelha.

— Para mim? O que é? — Ele tira as mãos de trás das costas revelando um capacete em suas mãos. — Você comprou um capacete para mim? — Digo me aproximando para pegar.

— Como agora namoramos e eu gosto de andar de moto e você reclama que eu dirijo sem capacete quando te levo junto, eu pensei que seria bom comprar um para você. — Sorrio olhando o capacete azul em minhas mãos.

— Obrigado Hia. — Ele sorri e bagunça meus fios de cabelo e depois pegamos nossas coisas e saímos do quarto.

                                        ***

Eu estava no treino quando vejo Pharm e Manow aparecerem lá, provavelmente para trazer o meu almoço, logo escuto P'Dean dispensar todos para o almoço e todos nós saímos da piscina. Assim que saio Win me entrega minha toalha e depois nós caminhamos até Pharm e Manow junto a P'Dean.

— Obrigado pela comida Pharm. — Agradeço assim que me aproximo e ele entrega o meu lanche.

— De nada Team. — Ele sorri e depois cumprimenta Hia e seu namorado.

The Blue on your RedOnde histórias criam vida. Descubra agora