Like puzzle

125 10 13
                                    


"E seu coração foi preenchido com tanta agressão, amor
Você se acostumou a
Estar sozinha, sozinha
Você se adaptou, agora você se acostumou a
Estar sozinha, sozinha
Oh, você se acostumou a estar sozinha..."

Alone — Justin Bieber

Chapter 19.

Like puzzle.
Como quebra cabeça.

Friday — 19:00 PM

Point Of View Savannah Montano

Depois de horas me arrumando estava finalmente pronta para o desfile da Vogue e como sempre, Justin me esperava no hall da mansão olhando em seu celular.

– Vamos, estamos atrasados! – me acelera assim que olha para o relógio em seu pulso.

– Estou indo! – caminho em sua direção revirando os olhos.

Estava com um vestido dourado brilhante longo aberto até a coxa, um salto nude e meu cabelo dessa vez em um coque. Para finalizar, uma maquiagem com um batom vinho escuro, não era chamativo já que o vestido retinha total atenção.

– Lembra do vestido preto em que usou essa semana quando fomos a boate? – Justin pergunta e assinto com a cabeça enquanto íamos até um de seus carros.

– Eu que te dei. – diz simples adentrando no carro.

– O que? Me deu? Por que? – o olho confusa.

– Eu imaginei você nele e, bem, ficou muito bom em você – lança me um sorrisinho.

– Obrigada Bieber, aquele vestido é lindo. Eu adorei.

Agora fazia todo sentido o motivo de eu não me lembrar daquele vestido. Justin havia acertado em cheio, aquele vestido ficou perfeito em mim.

• • •

Chegamos de mãos dadas igual sempre no local que já se encontrava cheio. Dessa vez, somente pessoas selecionadas e elegantes com seus vestidos e ternos que passava de mil dólares. Era em um local aberto com mesas expostas e um palco para o desfile.

– Como as pessoas chegam rápido quando envolve dinheiro – Justin ri enquanto conversava com os meninos de sempre.

Enquanto eu, observava o movimento. Ainda não havia visto as meninas, então fiquei apenas ao seu lado quieta.

– Sempre linda. – Chaz beija minha mão e sorrio para ele.

– Se quiser, pode ser o esposo também, fique à vontade, Chaz, já saiu com ela mesmo. – Justin diz ríspido.

– Está com ciúmes, dude? – Chris ergue as sobrancelhas.

– Ui, não mexa com a garota dele, Chaz. – Ryan solta um riso debochado.

– Ciúmes daquilo que não é meu? - Justin ri debochado. – Acha que estou no colegial? – o fulmina com o olhar.

– Já chega, Justin – o cutuco.

– Não se meta. Eu já fiquei sabendo o que rolou ontem, então é melhor ficar na sua. – olha para mim e engulo em seco.

– Se acalma aí, Drew. Foi você quem disse que não queria nada sério com a Savannah – Chaz defende me.

– Isso não significava que você podia ficar com ela, Chaz! Caralho, não fode. – exclama e se retira em passos largos indo para algum lugar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 05, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

No Feelings Onde histórias criam vida. Descubra agora