David: Trabalhos e mais trabalhos escolares, difícil pra mim MIAU
Safadão: Mas vamos para o Capitulo de hoje MIAU
*****************************************
(...)
Pov Jade West
- Filha? - Ouço a voz da minha mãe, apenas ignoro e vou para o meu quarto. - Menina me conta como foi na nova escola? - Ela perguntou do andar de baixo e eu novamente a ignoro.
Eu sei que ela quer ser presente como ele foi um dia, mas ela não é ele...
Peguei meu celular e meu fone, me deitei na cama e coloquei uma música qualquer pra tocar, com isso me permiti pensar sobre existência da raça humana.
Sinceramente qual seria o nosso propósito em vida? Vivemos e sofremos até chegar a hora de irmos para o mundo do além. Me pergunto será que vivemos no inferno e não temos conhecimento disso. Será que você conseguiria responder essa pergunta para mim?
- Filha, tá tudo bem com você? - Minha mãe retira um fone do meu ouvido e então escuto sua pergunta.
- Estou. - Respondo de forma curta e nós duas ouvimos a campainha tocar. - Eu acho que é para você! - Digo querendo ficar em sozinha e a mesma então saí pra atender.
Finalmente sozinha, prefiro assim do que...
Vejo duas pessoas entrarem no meu quarto.
- É aqui que você mora? - Vejo Cat olhar para o meu quarto com curiosidade.
- O que você faz aqui? - Perguntei e pela forma que minha mãe me olhou, talvez eu tenha sido um pouco grossa.
- Jade isso é jeito de tratar uma amiga? - Minha mãe me repreende e eu apenas reviro os olhos.
- Que seja, o que você quer? - Perguntei não querendo prolongar.
- Hoje será a minha festa de aniversário e queria você fosse. - Ela fala e eu estava pronta para negar mas ao olhar para minha mãe, eu não quis tirar aquele olhar de esperança que ela tinha no momento.
- Pode ser. - Falo e a mesma se joga em cima de mim e me abraça por fim. - Eu odeio abraços Cat! - Digo irritada e a mesma se afasta.
- Esteja nesse endereço as 20:00, estarei esperando você lá! - A mesma falou e pegou o meu celular. - Vou anotar meu número aqui e você me chama se precisar de algo. - Ela anotou seu número no meu celular. Por acaso eu deixei ela fazer isso? Ah deixa pra lá!
- Então é isso? - Perguntei e ela assentiu.
- Só vim te convidar, deixa eu ir agora pois preciso arrumar a minha casa para todos. - A mesma fala e saiu do meu quarto correndo.
- Amiga bem energizada que você conheceu hein. - Minha mãe fala rindo e eu apenas dou de ombros.
(...)
Pov Tori Vega
Ligação On
Eu: Você fez o quê??
Cat: Eu a convidei.
Eu: Qual o seu problema?!
Cat: Tenho problema nenhum Tori.
Eu: Você sabe que eu não gosto daquela garota!!!
Eu: Você não deveria ter convidado ela.
Cat: Tori pelo amor de deus, dá pra você parar com isso?
Cat: Ela te fez nenhum mal, por favor faz esse esforço na minha festa e não arruma briga com ela, você me promete?
Eu: Eu não prometo nada Cat.
Cat: Por favor Torizinha.
Eu: Vou tentar não arruma confusão com ela mas não prometo nada
Cat: Pelo menos já é um começo, menos mal.
Eu: Chamou muitas pessoas?
Cat: Chamei todo mundo que eu vi pela frente.
Eu: VOCÊ FEZ O QUÊ?
Cat: Ops eu acho que fiz besteira.
Eu: Só você mesmo Cat.
Cat: Deixa eu ir lá Tori, ainda preciso terminar os preparativos.
Eu: Vai lá anjo.
Cat: Beijuuuu
Ligação Off
Inacreditável, vou te que aguentar a desgraçada até na festa da minha melhor amiga.
Espero que aconteça algo com ela e que ela não consiga vim.
- Tori, é verdade que você vai em uma festa? - Vejo a minha irmã aparecer na porta e perguntar.
- Vou sim, porquê? - Perguntei e a mesma sorriu.
- Então, eu quero ir! - Ela disse e eu revirei os olhos.
- Você é muito irritante Trina. - Eu digo com sinceridade.
- Lembra que eu te ajudei naquele trabalho de teatro? - Ela fala.
- Você ajudou em quê? - Perguntei sem entender.
- Você me pediu uma folha branca e eu te dei. - Ela fala rindo e eu começo a rir.
- Tu só fez isso. - Eu rir da sua tentativa de argumento.
- Idai, o que vale é a intenção. - Ela fala e eu assinto. - Então posso ir junta? - Ela pergunta novamente e eu apenas dou de ombros. - Você é minha irmãzinha favorita. - A mesma aperta a minha bochecha.
- Claro, sou sua única irmã! - Eu falo e ela saí do quarto rindo.
Agora eu preciso me arrumar para festa.
Continua no próximo episódio
*****************************************
David: Não esqueçam da🌟 MIAU
VOCÊ ESTÁ LENDO
Universo Paralelo (Jori)
RomanceTori se ver abismada com aluna nova, a mesma faz de tudo pra prejudica-lá Será que existe algo por trás disso? Jade aguentará a Tori por quanto tempo? Descubra nessa maravilhosa história Não esqueça de deixar a🌟 nos capítulos Capa feita por:@ChoniC...