- Só vai! - Disse achando graça da situação.
- Nossa... isso vai dar uma merda. - Falou Rafael relutante, enquanto encarava a pílula a sua frente.
- Como você é marica, Rafael! Eu devia ter comprado uma para mim. - Revirou os olhos.
- Vai se fuder, Vanessa! Aliás, eu detesto engolir comprimido.
- Eu engulo sua porra toda a noite, e você 'tá reclamando? - Refutou.
- Ok. - Se deu por vencido e colocou o comprimido na boca, tomando uma grande porção de água.
Após uns segundos conseguiu tomar o viagra.
- Ainda não acredito que perdi aquela aposta. - Disse Rafael jogando-se no sofá da sala.
- Aceita! Eu sou melhor que você no tetris! - Falou Vanessa orgulhosa por ter saído vitoriosa da partida de tetris contra ele.
- Lagou. - Murmurou baixinho.
- Ata! Seu PC é melhor que o meu, e nós estávamos logados na mesma internet. - Argumentou contra Rafael.
- Ah... - Arfou cansado. - 'Tá bom! Você venceu. Será que isso demora muito para fazer efeito? - Mudou de assunto, encarando o pequeno pacote onde havia vindo o viagra.
- Na internet dizia em média de trinta minutos à duas horas. Aproveita esse tempo para treinar no Tetris. - Provocou e saiu do cômodo.
- Va.. ca. - Murmurou para si mesmo.
...
- Vanessa? - Chamou pelo seu nome baixinho, batendo na porta do quarto, entrando em seguida.
- Oi? - Virou-se, terminando de vestir sua blusa. - Cacete... - Disse assustada encarando o íntimo rígido de Rafael a sua frente.
- Eu detesto isso. - Olhou para baixo. - Você sabe, mas eu não tenho opção... 'tá doendo. - Murmurou baixo a última parte.
- Ah, eu sinto muito, amor. - Foi em sua direção, segurando o rosto dele entre suas mãos. - Quer minha ajuda, não é?
Rafael apenas assente, levemente envergonhado.
Vanessa sem pensar duas vezes deu inicio a um beijo lento e cheio de luxuria.
Lange enfiou os dedos entre seus cabelos.
Com os joelhos separou suas pernas, te deitando na cama de casal do quarto.
Ele iria começar a tirar sua blusa quando você interrompeu o beijo, e em um rápido movimento, o deitou no seu lugar, fazendo com que você ficasse por cima dele.
- Eu quero brincar com você. - Sussurrou próximo de seu ouvido mordiscando de leve a área.
O loiro apenas soltou um riso leve com sua fala.
- Caralho, por favor, preciso ir rápido com isso. - Implorou ele.
- 'Tá bom... - Vanessa murmurou manhosa.
Rafael inverteu novamente a posição, ficando por cima.
Ele tirou sua calcinha, em seguida tirando as calças e cueca dele mesmo.
Estremeci com a cena de seu íntimo duro.
E então o jovem afastou suas pernas, encaixando-se na sua entrada.
Seu membro foi lhe preenchendo por completo e ambos gemendo como loucos.
A excitação estava insuportável para os dois, os gemidos se misturaram com os sons da festa no andar da vizinha de baixo.
Vanessa finalmente despiu por completo o loiro, tirando sua camisa branca.
A garota arranhou suas costas tentando conter o tesão que sentia.
- Rafael... eu vou gozar...
Ele parou de repente após ouvir minhas palavras, e me deu um beijo no pescoço.
- Eu também gosto de brincar com você. - Disse Rafael te provocando.
- Ãn? - Indagou indignada.
Vocês trocaram mais uma vez de posição, te colocando sobre ele.
Vanessa foi até o final da cama, o trazendo consigo;
Ajoelhou-se entre suas pernas e enterrou sua boca em seu membro ainda duro.
Passando as unhas, dessa vez, em seu abdômen.
Lambia sua glande avermelhada fazendo-o soltar pequenos gemidos.
Chupava toda a sua extensão enquanto brincava com seus testiculos.
Sentiu quando as veias do seu membro engrossaram contra sua lingua.
Lange puxou sua cabeça afundando ainda mais, gozando na sua garganta.
Você soltou um leve sorriso malicioso após ele limpar o resto de gozo no canto da sua boca.
- Viu, eu não sou uma má pessoa igual você, Rafael.
- Posso resolver isso no banho com você. - Sorriu e levantou-se, indo em direção do cômodo.
Você apenas sorriu com aquilo.
Obrigada por ler!
by: SaborAZul
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viagra | R.L
Fanfictiononde Rafael Lange, após perder à uma aposta de sua namorada é obrigado a tomar viagra, fazendo a mesma sofrer as devidas consequências.