Yoona On
6:58 a.mPorra, em plena segunda feira e eu no inferno da escola. Na moral, minha mãe me obrigou a vir porque segunda eu sempre invento uma desculpa pra faltar mas desse vez ela não caiu na minha.
Quando entrei na escola eu dei de cara com a Yang, a única menina que conversa comigo na escola. Eu não lhe considero minha amiga, só colega, não confio em qualquer pessoa.
-porra Yoona, achei que não ia vir hoje - fui até a Yang.
-Meu sonho, infelizmente minha mãe não me deixou faltar...- bufei.
Tinha alguma coisa diferente, todo mundo tava olhando pra mim e cochichando. Porra, odeio isso. O pior é que eu não faço ideia do que tá acontecendo.
-cacete, por que tá todo mundo olhando pra mim ? - eu cruzei os braços já nervosa.
-eu não faço ideia do que tá acontecendo, quer que eu pergunte ?
-nao!- disse imediatamente - deixa eu surta que rapidinho eles param de me olhar - eu disse alto para que eles pudessem escutar.
As pessoas se entreolharam quando escutaram minhas palavras. Fui andando em direção a minha sala e deixei a Yang para trás, já que nem da mesma sala somos.
Sentei no meu lugar e em seguida o professor de biologia entrou na sala. Era a minha aula preferida então eu estava totalmente concentrada, até que a porta da sala se abre brutalmente, Jeon Jungkook, atrasado como sempre.
-Atrasado novamente jungkook ?- o professor lhe olhou.
-me desculpe senhor, juro que não vai acontecer novamente.
-eu devia te mandar para diretoria...
-Não - ele cortou o professor - tudo menos isso...
-vai pro teu lugar - professor falou.
Ele veio andando com aquele sorrisinho dele e se sentou no seu lugar, e novamente a sala começou a sussurrar. Bufei, pois aquilo já estava me incomodando.
...
Finalmente o sinal tinha tocado, eu sai da sala e encontrei a Yang e fomos para o refeitório. Mas no meio do caminho eu tive que resolver uma pendência, a primeira menina que eu vi olhando torto pra mim eu parei.
-ei - chamei sua atenção - você pode me explicar por que todo mundo da porra dessa escola tá me encarando ? - cruzei os braços.
-por nada ué...- ela disse baixo.
-abre o bico logo, garota- eu insisti.
-tão falando que você tá namorando o jungkook - acho que minha cara de desentendida foi nítida.
-Você tá namorando o jungkook e não me disse ? - Yang disse imediatamente.
-Eu namorando o jungkook ?- eu olhei pra ela sem entender.- pera um segundinho Yang.
Andei em direção ao refeitórios bufando de raiva, quem esse garoto pensa que é pra falar que a gente tá namorando, mal conversamos.
Entrei no refeitório e o jungkook estava sentado com o Tae e o Jimin, fui em direção à mesa e dei um soco na mesa assustando os garotos.-Você tá louca ? - jungkook disse.
-louco tá você né - cruzei os braços.
-briga de casal...- Tae sussurrou.
-você pode vim comigo né namorado - disse irônica e puxei o moreno pelo braço.
-aí garota, calma !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake Dating •JJK
FanfictionNamorada de aluguel? Sim, o filhinho do diretor já não aguentava mais ser perseguido pelas meninas da escola e veio pedir logo para mim ser sua namorada de mentirinha. Eu não ia deixar isso barato e pelo jeito nem ele...