You will pay me

375 39 5
                                    

Yoona On
7:05 a.m

Cacete, to atrasada pra aula e é logo o professor de português que me odeia, certeza que esse velho rabugento vai me mandar pra diretoria.

Respirei fundo e abri a porta da sala, todos os olhares se direcionaram para mim do jeito que eu gosto.

-licença professor, posso entrar ?- disse na maior educação.

-Nem pensar Yoona - ele disse firme - espera o próximo horário.

-Mas prof- retruquei - foram só 5 minutinho - insisti.

-Para fora, Yoona - ele exclamou.

-buceta- sussurrou.

-O que você disse ?

-Nada professor - fechei a porta rapidamente.

Caralho, eu nem demorei tanto assim. Me sentei em um banco no corredor e fiquei esperando o tempo passar mexendo no celular.

-Yooninha - escutei a voz do Tae, o mais velho estava parado na minha frente sorrindo, apenas retribui o sorriso - por que tá aqui fora ?

-Cheguei atrasada, aula de português... - disse desanimada.

-lombrado, esse professor é um porre - eu concordei com a cabeça - aqui, sexta vai ter uma resenha lá em casa cola com o jungkook lá.

-Tá bom, eu vou com ele- sorri

-vou voltar pra sala, se não a prof me pega - ele saiu rindo.

Olhei as horas no celular e faltava uns 10min para o horário acabar, resolvi ir no banheiro então.

Quando entrei no banheiro eu dei de cara com a Yang.

-Oie Yang - sorri para a loira.

-Oi Yoona - ela disse irônica com um sorriso, não entendi muito bem.

-ta tudo bem ? - eu falei desconfiada.

-lógico que tá né - ela cruzou os braços - agora que eu sei que você é falsa pra cacete tá tudo ótimo.

-pera aí querida - arquei a sobrancelha - falsa ? Eu ?

-Você porra - ela me deu um empurrão - tá namorando a desgraça do jungkook mesmo sabendo que eu gostava dele, você era minha amiga garota - ela cuspiu as palavras na minha cara.

-O garota, duas coisas - eu empurro ela na parede - eu nunca fui sua amiga não, e a segunda, você nunca abriu a porra da boca pra falar que gostava do jungkook comigo e agora tá querendo graça é? - cruzei os braços.

-graça e o caralho, se você não terminar com ele...

-Vai fazer o que ?- eu cortei ela é dei um risada - toma vergonha nessa cara, se ele quisesse alguma coisa com você ele já tinha comido essa sua buceta podre a muito tempo.

-Podre e você Yoona, vamo ver se esse namorinho vai durar - ela saiu do banheiro batendo o pé e eu fui atrás.

-OLHA AQUI YANG, TO ME TREMENDO DE MEDO DE VOCÊ - gritei no corredor e ela olhou pra trás.

-VOCÊ É UMA VAGABUNDA GAROTA, FALSA E ESCROTA - ela veio andando até mim - não sei como um dia eu tive coragem de te chamar de amiga...

-Graças a Deus eu nunca tive nem vontade de te chamar de amiga - eu rosnei as palavras - a vagabunda e escrota aqui tá sentando pro jungkook enquanto você só fica na vontade - dei um risada.

Nisso o sinal já tinha tocado e as pessoas foram saindo da sala quando escutaram os gritos, e o "meu namorado" estava bem lá de camarote vendo tudo.

-Você vai ver desgraçada - Yang levantou a mão pra me da um tapa mas eu segurei ela na hora, lhe dei um empurrão que a loira caiu de bunda no chão.

Fake Dating  •JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora