Shivani e Bailey vão dormir agora.
-Bailey você pode dormir na minha cama se quiser. - Disse Shivani.
-Não não, eu dou um jeito aqui no sofá.
-Então está bem, boa noite Bailey. Eu vou deixar a porta aberta caso você queira pegar algo seu. - Disse Shivani.
-Oh, está bem, boa noite Shiv.
Depois disso Bailey decidi falar com seu amigo Josh do Canadá. Mais houve uma grande conhecidência, Shivani também decidi conversar com sua amiga Sabina, mais por mensagens.
Ligação; Bailey e Josh.
-Oi irmão! como vai? - Disse Josh.
-Boa noite amigão, vai tudo bem (ri). - Disse Bailey.
-Uiii, o que houve com o seu rosto Bailey? Pergunta Josh.
-Longa história... - Disse Bailey.
-Hoje foi meu primeiro dia de aula, eu conheci duas meninas incríveis, a Sabina e a Shivani, porém a Shivani foi defender uma menina que sofria zoações de um garoto, e ela bateu nele, mais ele quase deu um soco nela. - Disse Bailey.
-Oh meu Deus, mais ela está bem? - pergunta Josh.
-Sim, sim. Só está bem por minha causa, tudo que eu tinha era a vontade de acabar com ele, mais não podia. - Disse Bailey.
-Meu Deus! - Disse Josh.
-Acredite ou não eu a conheci hoje e já somos super amigos. Estou na casa dela nesse exato momento. - Disse Bailey.
-Nossa! - Disse Josh surpreso.
-Porque você está na casa dela? - Perguntou Josh.
-Bem, você sabe que a minha irmã passa mais tempo com o namorado, e não fica muito em casa, e Shivani me convidou para ficar na casa dela para que eu não me sinta tão sozinho. - Disse Bailey.
-Essa menina parece ser incrível! - Disse Josh.
-Josh hoje aconteceu tantas coisas diferentes que nem sei por onde começar (ri). - Disse Bailey.
-Me conte tudo! - Disse Josh animado.
-Hoje sem querer eu e Shivani nos beijamos. - Disse Bailey sorrindo.
-Mais já?! - Disse Josh surpreso.
-Sim, eu não sei explicar mais eu gostei... - Disse Bailey gaguejando.
-Talvez isso seje um sinal. - Disse Josh.
-Sinal? Sinal de que? - Perguntou Bailey.
-Sinal de que Shivani poderá ser sua companheira! - Disse Josh.
-Será? mais eu a conheci hoje, não tem como alguém se apaixonar na primeira vez que conheci uma pessoa. - Disse Bailey.
-Bailey você está confuso. Se você gostou do beijo, concerteza é. - Disse Josh.
-Talvez, hoje veio um garoto aqui, ele pensou que eu estivesse namorando com Shivani (ri). - Disse Bailey.
-Nossa, mais eu sei que você gostaria que fosse namorado de Shivani. - Disse Josh.
-Acho que Shivani terá um namorado em breve, na escola tem tantos garotos. - Disse Bailey.
-Esse garoto será você! se você estiver gostando de Shivani peça ela em namoro! - Disse Josh.
-Josh, eu vou dormir, tenho que pensar um pouco. - Disse Bailey.
-Está bem irmão, mais eu já estou shippando vocês! - Disse Josh.
-Oh meu Deus Josh! - Disse Bailey.
-Qual é o sobrenome de Shivani? - pergunta Josh.
-Paliwal. - Disse Bailey.
-O nome do shipp de vocês é Shivley ou Maliwal (ri). - Disse Josh.
-Você é criativo! (ri) - Disse Bailey.
-Shivley is real. - Disse Josh.
-Somos apenas amigos. - Disse Bailey.
-Vá dormir Bailey, você tem muito o que pensar. - Disse Josh.
-Tchau! - Disse Bailey.
Ligação acaba.
No quarto de Shivani.
Chat; Shivani e Sabina.
Oi Sa! - Shivani.
Sabina - Hello Baby!
Como você está? - Shivani
Sabina - Estou bem e você?
Estou bem. - Shivani
Sabina - Shiv estou com saudade!
Ooowww, também estou morrendo de saudade de você Sa. - Shivani
Sa! Bailey está aqui na minha casa neste momento! - Shivani
Sabina - Oh?! O QUE?!
Sabina - Calma Shiv não estou entendendo. Bailey está na sua casa?!
Sim hahaha! - Shivani
Sabina - Mais porque ele está aí?
Bailey mora com a irmã mais ela passa mais tempo com o namorado do que em casa, então chamei Bailey para ficar aqui na minha casa, para que ele não se sinta tão sozinho - Shivani.
Sabina - Oh, ok. Entendi.
Oh Sa, hoje aconteceram tantas coisas - Shivani
Sabina - preciso que me conte tudo!
Ow, curiosa haha - Shivani
Sa, acredite ou não hoje Bailey e eu nos beijamos! - Shivani
Sabina - OH MEU DEUS, estou surpresa, mais como isso aconteceu, foi de propósito ou sem querer ?!
Foi sem querer, eu estava cuidando do machucado de Bailey, quando eu deixei cair o Band-Aid, eu e Bailey iríamos pegá-lo ao mesmo tempo e quantos levantamos, nossos lábios estavam colados - Shivani
Sabina - Meu Deus, isso está parecendo uma cena de filme hahaha
Oh Sa, Hoje Daniel veio aqui, mais ele pensou que Bailey fosse meu namorado hahaha - Shivani
Sabina - Shiv porque que você não pede para Daniel te esquecer, isto deve ter sido constrangedor para o Bailey
Vou pedir, provavelmente - Shivani
Sa estou com muito sono, amanhã nos vemos na escola - Shivani
Sabina - Também estou, boa noite Shiv
Boa noite Sa - Shivani
Fim do chat.
.
.
.
.FIM DO CAPÍTULO.
Deixe seu voto por favor!
isso gera conteúdo! Vote!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente {Shivani & Bailey}
RomanceShivani é uma adolescente indiana de 17 anos que vive em Nova York, a procura de uma futuro brilhante pra si, em meio disso tudo ela conheceu Sabina, uma mexicana que veio para Nova York com o mesmo intuito de Shivani, e elas viraram melhores amigas...