>nao revisado<
○○○○○
Em um certo dia, eu estava mexendo no twitter e conheci um cara muito legal. Ele era meio tímido a princípio, mas realmente muito gentil e tinha um papo bom. Enfim, continuamos a conversar frequentemente durante uns 5 meses. Nesse meio tempo, nós flertamos muito, trocamos fotos e tivemos conversas...quentes. Agora ele esta presestes a chegar e eu estou no aeroporto esperando por ele. Nao haviamos nos visto antes porque minha mae jamais deixaria eu trazer um cara pra casa, nao se fosse pra dormir comigo e essas coisas. Ela sabe o filho que tem.
Esse cara que eu tanto falo, se chama jeon jungkok, tem 23 anos e é um puta de um gostoso. Ele é realmente lindo, além de ser interessante como ninguém.
Ouço alguem me chamar e me viro à procura dele, ele estava tao tao tao lindo.
-Jungkook-ah!
Corro em sua direção e o abraço forte, sentindo suas mãos me pressionando em seu corpo. Ele é alguns centímetros maior que eu, tem cabelos escuros, seus lábios são tão vermelhos me chamam a atenção. Entercalo entre seus olhos e sua boca, sem disfarçar.
-Como você ta? Como foi a viagem? - pergunto pondo minhas mãos em seu pescoço enquanto acaricio sua nuca, chegando mais perto. Ele põe suas mãos de minha cintura.
-Foi chata, nao via a hora de te ver- Ele responde me olhando, percebe meu olhar e morde o lábio inferior sem ter um pingo de noção do quanto acabou me afetando.
Ele direciona seu rosto contra o meu e me beija calmamente, enquanto pressionava minha cintura com um pouco mais de força. No primeiro instante foi apenas um selar, e em seguida ele sugou meu labio inferor, dando uma mordidinha e depois um selinho no final. Esse cara vai me deixar louco. Suas mãos continuam firmes em minha cintura após o beijo. Olho em seus olhos, enquanto seu olhar tao intenso me perfura.-Vamos?- O olho de cima a baixo enquanto sorrio de lado. -Vamos. -Ele segura minha mão e vamos procurar um taxi.
○○○
A viagem não foi muito longa, conversamos bastante e rimos também. Diferente dos outros homens que eu ja havia encontrado, o clima não ficou estranho, e nem nada do tipo. Era como se nós nos conhecêssemos à anos.
-Obrigado, bom trabalho- digo ao motorista enquanto saiamos do carro.
Apertei o botão pra chamar o elevador, entramos nele e jungkook ficou atrás de mim.
Fui me aproximando, ate com que minhas costas batessem em seu peito. Ele segura minha cintura e beija meu pescoço. Com tão pouco eu ja estava ficando excitado, empinei minha bunda e a pressionei em sua virilha.
Jungkook suspira e me vira em sua direção e direciona suas maos grandes em minha bunda, apertando com força, sem perder mais tempo ele me beija com euforia e intensidade me deixando tonto, preso naquela bolha enorme de tensão sexual. Escutamos a porta abrir e uma senhora entra, tento me recompor e nao derreter de vergonha ali mesmo. Quando chegamos no meu andar, eu pego na sua mão direita e o puxo em direção da minha casa. Assim, fazendo questão de ir na frente pra ele olhar minha bunda, na calça justa preta.Abrindo a porta, aponto pro sofá onde ele possa botar sua mala por enquanto.
Indo pra sua frente, passo minhas mãos pelo peitoral definido, e ombros largos, o empurrando pro sofá. Ele aceita de bom grado enquanto eu sento em suas pernas sentindo ele apertar a parte interna da minha coxa. Chego perto o suficiente pra beija-lo porém não o faço. Apenas capturo o seu lábio inferior e começo a rebolar lentamente, com movimentos de vai e vem, já sentindo sua ereção se formar. Deposito todo meu peso no seu pau, que fez com que ele suspirasse baixinho. Retomo seu lábio enquanto continuo com os movimentos, entretanto, quando ele tenta aprofundar o beijo, eu recuo, andulando meu quadril, e logo após pressionando nossas ereções. Jungkook geme fechando os olhos, e apertando minha bunda com vontade.-a-ah, Jiminnie, por favor...- Sem aguentar, eu aprofundo o beijo, fazendo com que nossas línguas se tocassem e gemessimos com a sensação prazerosa. Tiro seu casaco, e sua blusa, e em seguida depositando um beijo em sua mandíbula e peitoral. Ele tira minha calça depositando um tapa forte e a apertando com brutalidade, me puxando em sua direção me beijando novamente. Passo minha mão por sua barriga e tento abrir o zíper, me ajoelho enquanto a tiro, pegando seu membro ja tao duro e expelindo pré gozo. Dou um selar na cabeça o ouvindo choramingarem agonia.
-Chupa logo, minie. - Quem visse Jeon Jungkook, um cara rico, empresário, intimidador, jamais imaginária que ele estaria implorando pra um menino simples como eu, de apenas 19 anos, o chupar. Parece que todo mundo tem suas fraquezas e ele é a prova viva disso.
Lambo sua cabeça com lentidão enquanto seguro a base, logo o pondo dentro da boca, o chupando cada vez mais rapido, succionando, fazendo com que minhas bochecas formassem um vao. Ele puxa meus cabelos, fodendo minha boca, fazendo com que seu pau estocasse cada vez mais fundo.
-Porra, porra Jimin, essa boquinha é tão gostosa- Jungkook geme alto e rouco. -vem cá.
Eu paro de chupar e sento nele, o provocando e rebolando. -Senta amor- Ele pede, porém eu nego, tentando o provocar mais ainda. Ele bate com força na minha bunda fazendo com que o som ecoasse pela casa junto com o meu gemido manhoso. - Senta, agora.Mordendo o lábio, eu direcionei seu pau contra minha entrada, fazendo com que ele me engolisse cada vez mais. Ele geme mais ainda enquanto beija e chupa meu pescoço. Com certeza estarei cheio de marcas depois.
Quando me acostumo com o tamanho, começo a sentar cada vez mais, impulsionado meu quadril cada vez mais forte. Sento pra cima e pra baixo várias vezes, sem cansar. A sensação que me traz é avassaladora. Sem conseguir me conter, gemo alto a cada estocada que ele passou a dar. Tão bruto, tão bom.-Geme pra mim. Você é de quem, uh? É assim que você gosta, nao é? forte e fundo. -Jungkook estoca cada vez mais fundo fazendo com que achasse meu ponto especial, revirei os olhos cego de prazer. Ele bate mais uma vez em minha bunda enquanto puxa meus cabelos, e eu só sabia gemer. Nada mais, chorando de tesão enquanto ele metia em mim.
-a-ah, jungguk, mais, mais, eu to quase lá- digo sofrido desesperado pra chegar lá. Jungkook estoca mais algumas vezes se desmanchando dentro de mim. Fiquei exausto, me jogando em cima de si, com a respiração pesada.
Jungkook acaricia minhas costas e beija meu rosto todo sorrindo satisfeito.
Eu dengoso o abracei com força tentando normalizar minha respiração. O beijo mais uma vez antes de me afastar e olhar em seus olhos, carinhoso. Esse cara é perfeito e talvez eu esteja apaixonado.○○○○○
efoi isso nao sei se tem alguem lendo mas enfim kjkkk leiam a minha outra fic tmb
VOCÊ ESTÁ LENDO
twitter ツ jjk+ ρjм
Teen Fictionna qual jimin conhece jeon jungkook, um cara que ele conheceu no twitter e que quer muito transar. {jk topps} {jm bottom}