𝒸𝒽𝒶𝓅𝓉𝑒𝓇 ℯ𝒾ℊ𝒽𝓉ℯℯ𝓃

32 1 0
                                    

♡♡♡♡♡♡♡♡

𝒮𝓀𝓎𝓁𝑒𝓇

Quando acabo levanto-me e dirijo-me à casa de banho para guardar as coisas mas ele agarra o meu braço com cuidado. Eu olho sem perceber a sua intenção, ele desce a mão devagar pelo meu braço seguindo-a com o olhar como se estivesse a registar cada segundo e pára quando alcança a minha mão. 

- Obrigado – levanta o olhar até encontrar o meu e eu desvio, retirando a minha mão da sua.

- Não tens de quê – entro na casa de banho e fecho a porta.

Mas o que é que acabou de acontecer? Provavelmente ele acabou de vir de mais um dos encontros especiais dos Diablos e aqui estou eu a cuidar dele? Molho a cara tentando-me recompor e saio.

- Então e vais-me contar como conseguiste esses golpes? – pergunto quando chego perto dele, com isto tudo, poderia obter mais informações sobre Los Diablos, se realmente ele estivesse assim por algo relacionado com eles.

- Porquê o interesse? Queres uns iguais? – ele responde, vai ser mais dificil do que pensei.

- Claro, assim posso parecer toda mazona e as pessoas vão ter medo de mim e respeitar-me – entro no seu jogo.

- Acho que isso já acontece sem golpes – rimos os dois – E seria uma pena estragar uma cara tão bonita.

- Oh! Definitivamente – digo metendo as mãos por baixo do queijo e sorrindo exibindo a minha cara.

- Perfeita – ele diz enquanto me olha sorrindo.

- Não te apaixones Jace Reed – provoco.

- Se continuares a dizer o meu nome dessa maneira não sei se me consigo controlar – humedece os lábios chamando o meu olhar para a sua boca.

- Acho que está na hora de ires – digo tentando distrair-me.

- E eu a pensar que me ias pedir para dormir contigo hoje – faz beicinho e ri logo de seguida.

- Nem num milhão de anos.

- Sempre a destruir os meus sonhos, posso ao menos ter um abraço de despedida? – ele pergunta e abre os braços para mim e eu franzo a sobrancelha em confusão com o seu pedido.

- Eu...

- Tens razão – ele interrompe – estranho demais, desculpa.

Baixa a cabeça e passa por mim indo embora.

- Jace! – chamo e ele pára.

To Die ForOnde histórias criam vida. Descubra agora