17

13.9K 763 518
                                    

REBECA HALL

Eu acordei e vi Jaden deitado do meu lado e fui impossível não sorrir,ele dormia de um jeito engraçado. Então eu saí da cama com cuidado e fui pro meu quarto.

Assim que cheguei no quarto dei de cara com Bryce deitado na minha cama deitado como um bebê. Meu irmão tem um sono pesado,então fui tomar banho e depois eu o acordaria.

Eu saí do banho e vesti minha roupa rapidinho e fui acordar Bryce.

-- Garoto -- eu falei chacoalhando ele -- Acorda logo Bryce.

-- Vai se fuder -- ele falou mas logo levantou -- Porque você não dormiu aqui hoje?

-- Longa história Bryce -- ele me olhou desconfiado.

-- Tava com o Jaden né? -- eu corei na hora -- Eu não sou muito a favor disso mas se você tá feliz,eu também estou.

-- Obrigada por não implicar -- eu disse e dei um abraço nele -- Vai tomar banho que você tá fedido.

Assim que Bryce saiu do meu quarto eu dei uma organizada básica no mesmo e fui atrás de Jaden que provavelmente ainda estaria dormindo. Assim que eu entrei no quarto dele,eu vi que ele não estava mais na cama... Provavelmente foi tomar banho.

Eu fui pra cozinha e vi os meninos sentados no sofá da casa comendo alguma coisa que eu não reconheci o que é.

-- Bom dia crianças lindas do meu coração. -- eu falei indo direto pra cozinha.

Era tão bom acordar e saber que eu não preciso mais me preocupar com escola e tudo mais...E sobre faculdade,talvez o ano que vem,acho que agora quero fazer uma grana boa com o que eu gosto. Ou seja,vou melhorar meu conteúdo nas minhas redes sociais e participar mais dos canais dos meninos.

Eu fiz uma waffle pra eu comer e sentei na bancada da cozinha pra comer rapidinho mesmo e vi Jaden entrar na cozinha.

-- Bom dia mini Hall -- ele falou me abraçando e roubou um morango que eu comia também.

-- Bom dia e tem morango na geladeira,não precisa roubar tá bom? -- ele assentiu e sentou do meu lado.

-- Vamo sair hoje? -- ele perguntou e logo depois colocou um morango na boca.

-- Pra onde garoto? Eu tava super afim de aproveitar a manhã pra gravar uns TikToks e passar a tarde dormindo -- eu falei e ele riu.

-- Passa sua manhã fazendo seus TikToks e a tarde você dorme e então a noite vamos jantar -- ele perguntou animado e olhou pra mim como se estivesse esperando uma resposta -- Topa?

-- Tá bom -- eu falei e depois coloquei meu prato na pia e sai da cozinha.

Depois do café eu fui pra área da piscina e gravei uma dancinha que eu tinha aprendido ontem,mas logo Josh veio gravar um vídeo comigo.

Nós ficamos gravando uns dois TikToks e depois fomos gravar pro canal do Bryce,o video era comigo e com o Jaden.

-- O video é sobre o que garoto? -- eu perguntei pro Bryce e ele me olhou com cara de deboche.

-- Quem me conhece melhor, irmã vs melhor amigo... é bem simples -- ele falou tranquilamente.

-- Vamos fazer a thumb primeiro?  -- Bryce perguntou com um sorrisinho no rosto e eu estranhei tal ação.

-- Como vai ser a thumb ,pelo amor de Deus? -- eu perguntei já nervosa.

-- Rebeca Hall e Jaden Hossler estão namorando? E a thumb é vocês dando um beijinho simples -- eu já me acabava de rir e Jaden também. -- Não é algo que vocês nunca fizeram,uai.

Paraiso - Jaden Hossler Onde histórias criam vida. Descubra agora