•••
Hoje é o último dia das gravações de The Untamed, todos estavam reunidos a espera de se arrumarem para irem comemorar o trabalho que fizeram.
- JiYang. -alguém bateu a porta de seu camarim
- Sim? -ao abrir a porta, o jovem deu um sorriso- A-Xuan Ge. Precisa de alguma coisa?
- Só queria conversar um pouco, posso entrar? - o mais velho pergunta com seu doce sorriso que derretia o coração de seu Didi.
- Claro. -dando espaço para ele entrar, indicou uma cadeira para que ele se sentasse - Nem acredito que as gravações acabaram...
- Nem tudo que é bom dura muito tempo. -o mais velho se senta de forma relaxada, com os braços cruzados, deixando sua jaqueta um pouco mais apertada- E ainda que dure muito, não conseguimos o que queremos tão facilmente...
-Sim, tem razão. Mas eu consegui fazer tudo que queria, me sinto feliz com o trabalho feito.
O Jovem se sentia um pouco nervoso enquanto observava o amigo mais velho. Nunca admitira a ninguém, mas possuía uma certa atração por ele, e, vê-lo sentado em seu camarim usando aquelas roupas apertadas não o ajudava muito.
- As vezes temos que ir atrás do que queremos JiYang, como eu, não consegui tudo que queria fazendo esse dorama.
- Não? -sua voz soava curiosa e um pouco nervosa enquanto o outro se levantava e se aproxiamava.
- Não. -afirma- Mas o que é meu, ninguém toma, e o que eu quero, eu sempre consigo. -ele se aproximava mais, o jovem não sabia o que sentir, essas palavras causaram certa confusão nele, e a aproximação entre eles o deixava sem ar.
- O-oque quer dizer com isso?
O menino, já envergonhado se dirige para a mesa do camarim e finge limpar o rosto com um lenço, mantendo os olhos fixos no roteiro a sua frente.
Com sua concentração, não percebeu o mais velho se aproximar e o abraçar por trás.
- Acho que você entendeu. -ele ri baixo e o vira rapidamente, o sentando na mesa e e segurando sua cintura com um pouco de força- Tenho certeza que você entendeu, DaoZhang.
JiYang arregalou um pouco seus olhos e ficou parado, logo após se surpreendendo mais enquanto os seus lábios se encontravam juntos ao do mais velho, que o beijava ferozmente.
- Seja obediente JiYang. -seu sorriso era o mesmo que seu personagem possuía, bonito e devastador, com o toque da maldade e da malícia- Vamos nos divertir antes da festa.
- Sim...-o menino responde baixinho ainda atordoado pelas ações anteriores.
Antes que pudesse raciocinar direito, o outro ja o beijava e desabotoava sua blusa devagar. Despindo seu tronco, o mais velho levou uma das mãos e apertou seu mamilo direito devagar, arrancando um gemido em meio ao beijo.
- Shh... -HaoXuan beijou seu rosto com calma- Não queremos que ninguém ouça certo?
Seu sorriso se alargou olhando o rosto corado da pessoa a sua frente, que afirmou com a cabeça e mordeu levemente os lábios. Enquanto uma mão ficava ocupada com seu mamilo, a outra desceu até o membro ainda coberto do mais novo, fazendo um carinho por cima.
- Bom menino...
Masturbando o outro por cima da calça, ele sorria vendo que Song JiYang colocava a mão sobre a boca para evitar que alguém ouvisse algo.
Tirando sua jaqueta, observava a face corada do amante, que tinha os olhos um pouco fechados e a respiração um pouco mais rápida.
Tirando a parte superior de sua roupa, pegou sua gravata e amarrou firmemente as mãos do jovem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HaoJi
FanfictionÚltimo dia de filmagens. HaoXuan decidiu visitar JiYang em seu camarim. "Bom menino..." ~ Mais uma caçada comum, até Yanluo aparecer pedindo por ajuda. "E...como eu faço isso exatamente?" ----------------------------------------- Fiz isso pois my fr...