-Senhorita Sabina. -Any entrou em meu quarto com pressa.
-Está tudo bem, Any? -Segui ela até meu closet.
-Sim, só que hoje vai ter uma festa com várias pessoas da realeza no Castelo e preciso encontrar algo para a senhorita vestir.
Claro, não podem perder a oportunidade de receber bem os convidados.
-Calma, Any. -Segurei seu braço fazendo ela se virar para mim. - Eu vou vestir esse. -Apontei para um dos vestidos.
-Eu sou tão agradecida por você ser decidida. -Ela suspirou pegando o vestido. - a rainha quer que você esteja impecável.
Ah, claro.
-Volto em poucos minutos, preciso passar o vestido. -Ela saiu do quarto.
Enquanto ela estava fora separei algumas joias para usar, um bracelete e um colar. Em seguida separei também um sapato e sai do quarto.
A biblioteca do Castelo era incrivelmente grande. Algumas pessoas trabalhavam ali, incluindo Ámbar e Matteo um casal que eu conheci a um tempo atrás, ambos tem a minha idade e isso acabou nos aproximando.
Ámbar odeia trabalhar na biblioteca, ela preferia ser uma criada ou dama de companhia.
Já Matteo ama seu trabalho.
Entro em vários corredores da biblioteca antes de achar Matteo organizando alguns livros nas prateleiras.
-Matteo! - O chamo e ele me olha.
-Senhorita Sabina. -Me cumprimenta.
-Já lhe disse que não precisa me chamar assim. - falei o fazendo sorrir.
- Ámbar vai ficar extremamente feliz em ve-la.
- Estou com tanta saudade dela. Onde ela está?
-Venha. - Ele andava na minha frente.
Em um balcão Ámbar Estava sentada com um caderno em mãos e quando me viu rapidamente se levantou.
-Saby! -Veio até mim e nos abraçamos. - Quanto tempo. -Ela me olhou.
-Nós ficamos sabendo do que aconteceu. -Matteo se colocou ao lado dela passando o braço pelo ombro da mesma.
-Acho que todo o pais ficou sabendo. -Dei um suspiro.
-Não vamos falar disso. - Ámbar disse me puxando -me disseram que hoje vai haver um baile.
-É.
-Já decidiu o que vai vestir?
-Sim, Any está nesse exato momento passando o vestido.
-Ah, Any. Como ela está? Faz tanto tempo que não a vejo entrando por essas portas lhe chamando.
-Questão de minutos até que ela venha me procurar. - Sorrio. - Como está sua irmã?
-Savannah está um pouco chateada. Ela esperava que agora que A senhorita Deinert foi coroada princesa fosse escolher ela como sua segunda criada, mas A princesa escolheu Nina.
- Eu não sabia disso. -Eu disse.
Eu pensava que Sina ainda fosse escolher sua outra criada.
-Eu sinto muito por Savannah.
-Não sinta, ela ainda terá chance quando o príncipe Noah se casar ou se a Rainha Úrsula decidir ter mais uma criada.
Eu Assenti concordando com ela.
- Senhorita Sabina. -Escutei a voz de Any e me virei escutando a risada de Ámbar e Matteo. - Olá, Matteo e Ámbar.
Ámbar e Matteo acenaram para ela que voltou sua atenção para mim.
-Precisamos fazer alguns ajustes em seu vestido.
Me virei para Ámbar e caminhei até ela a abraçando enquanto me despedia dela e vi o que ela Estava fazendo em seu caderno antes de me ver, era um desenho de um vestido.
Dei um sorriso e depois de me despedir de Matteo caminhei com Any até meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhida Para Reinar | NPR 2
FanficAtenção: essa é a continuação de "Nascida Para Reinar" e "The Princes - Spin-off" Josh fez sua escolha o que automaticamente afetou Sabina. Agora ela não sabe o que será de seu futuro, se será expulsa do Castelo ou se o rei tem outros planos para...