Jisung encarava o teto iluminado pelas luzes de LED de seu quarto, enquanto sentia suas mãos geladas quase se cansando por estar em um modo automático de acariciar o cabelo de Jeongin, que deitava ao seu lado. Se o Han contasse pra alguém a cena atual de agora, provavelmente até ele mesmo pensaria que era algo que nunca pensou que iria ver acontecendo. Não só o fato de ter o garoto em sua cama mas também ele ter dormido tão rápido com os seus fios sendo acariciados pelo amigo. Jeongin estava tão, tão exausto mentalmente que nem sentia vontade de pedalar até a sua casa naquela noite fria. Havia passado a tarde inteira na casa de Jisung que nem viu o horário passar, assim como o mais velho também não. Aliás, Jisung se sentiu como não estava se sentindo em meses, nem chegou a tocar no celular que era tão viciado, só queria aproveitar cada segundo, e então o sol abaixou, e Jeongin suspirou cansado em sua cama que não estava afim de voltar pra casa e viver todos aqueles problemas pessoais que o incomodavam sempre. Então simplesmente foram pra cama enquanto Jeongin se aconchegava nas cobertas quentes usando uma blusa usada do outro como pijama, esfregando seus pés que estavam vestindo uma fofa meia azul pela a cama para tentar ficar mais confortável e aquecido.
Pra ser sincero, Jisung não dormia com um amigo na mesma cama faz anos, achava até engraçado que odiava dividir espaços na cama mas com Jeongin deitado tão perto dele como se a cama de fato fossem seus braços aquilo era bem mais confortável, tão confortável que parecia um sonho. Não queria que a manhã nascesse nunca, apenas para ter o mais novo consigo em sua cama. Como esperado, ele abriu os olhos assim que Jisung retirou a sua mão, se remexendo num som abafado e um tanto fofo.
- Perdão, innie. Meu braço estava cansado.. - Jisung respondeu, abraçando o corpo alheio.
- Tá tudo bem, você sabe que eu não consigo dormir tão fácil assim.
Jeongin encarou os olhos de Jisung com um olhar cansado, fazendo o mais velho sentir um arrepio da cabeça aos pés. Se tentasse colocar o que esse momento o fazia sentir na escrita, não iria conseguir nem uma única linha ou palavra. Era tudo uma sensação de fogos de artifício com estrelas cadentes caindo, seu coração acelerava como se estivesse vivendo o melhor dessa terra e queria sorrir bobo para quebrar o extremo silêncio da madrugada gelada. Jeongin o causava calafrios e alegria, nervosismo e euforia, chegava até mesmo a ser um ladrão do seu fôlego, pois sua beleza e coisas simples da sua personalidade parecia algo que só existia na ficção.
- O que foi? - Jeongin riu de nervoso ao ver que o Han estava tão focado em seu olhar.
- ... Só quero deitar aqui e cuidar de você pra sempre.
Jisung se sentia um idiota por dizer essas palavras, e por fazer aqueles toques, mas sabia que nunca iria se arrepender deles, e que sempre de alguma forma ia procurar ter esses momentos para tentar fazer seu amigo se sentir seguro, confortável e amado. Afinal, ele o amava, e em algum momento iria acabar o amando mais e mais. E o resto ele iria deixar o universo decidir por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
let's just stay here. [jeongsung]
Fanfictionjeongin está passando por tempos difíceis, e jisung não sabia que solução oferecer... a não ser a sua própria cama.