04

1.7K 177 112
                                    

Tirando a parte em que eu dancei com o González a noite foi agradável.

A maior parte do tempo eu fiquei ao lado de Erick que não pareceu nem um pouco incomodado com minha presença.

No dia seguinte, nós garotas estávamos reunidas no salão feminino.

Joalin estava planejando seu casamento e dissera que precisava da nossa ajuda.

Sofya se concentrava em seu caderno, Estava desenhando mais um vestido.

- E Então? O que acham desse vestido? -Joalin nos mostrou o vestido de uma revista de moda.

-É bonito, mas não combina muito com você. -Sofya disse começando a se concentrar em Joalin. - Joalin, me deixe desenhar seu vestido por favor. - Sofya juntou as duas mãos quase implorando a Joalin.

-Tudo bem, Sofya. - Ela disse e Sofya abriu um grande sorriso.

- E antes que eu me esqueça posso desenhar vocês e os meninos amanhã?

-Que meninos? - Sina pergunta.

-Josh, Noah e Bailey. -Sofya respondeu.

-Claro. -Joalin respondeu e Sofya rapidamente se levantou.

-Ok, amanhã eu quero todos vocês no meu ateliê as dez horas. -Disse antes de sair correndo e depois voltou colocando apenas a cabeça para dentro do Salão. - E não se preocupe com o Bailey Joalin, eu já lhe mandei uma carta. - E depois saiu de novo.

-O que aconteceu com Ela? - Sina pergunta.

-Todos os anos tem um concurso desenho que ela participa e  eu ouvi que esse ano um garoto que já recebeu varios prêmios irá participar. -Joalin respondeu.

-Então isso significa que ela fica assim todo ano?

-Exatamente, Sina. -Eu disse.  

                            ●●●

No ateliê de Sofya havia muitas telas, quadros, Manequins, tecidos entre outras coisas que ela usava.

Josh e Noah ainda não haviam chegado já Bailey se encontrava sentado ao lado de Joalin. Sofya se concentrava em posicionar a tele no cavalete e colocar algumas tintas ao seu lado.

-Precisa de Ajuda? -Pergunto a Sofya.

-Não, Saby, obrigada. -Ela diz.

Sina estava ao meu lado, mas parecia estar com seu pensamento em outro lugar.

De repente a porta se abriu e os dois garotos apareceram.

-Pensei que não vinham mais. -Sofya resmungou.

-Desculpa, estávamos em uma reunião.

-Eu não aguento mais essas reuniões de última hora. -Josh caminhou na direção de Sina e já que ela estava ao meu lado me afastei.

Josh começou a tirar a o paletó, mas Sina tirou sua mão arrumando além do paletó sua gravata.

Josh a encarava com um sorriso bobo enquanto ela se concentrava.

-Tudo bem? -Senti uma mão ser colocada em meu ombro e me virei.

-Sim.

-Vi que ontem você conheceu o Duque colón.

-Sim, Erick é muito gentil.

-Erick? -Noah arquiou uma das sobrancelhas cruzando os braços. -Não sabia que eram tão íntimos.

-Agora nós somos. Você conhece o barão Gonzáles? -perguntei descruzando seus braços.

-Sim, ele é um homem de caráter. Provavelmente será um dos meus conselheiros.

-E Erick?

-Acho que ele também, Sabina.

Dei um sorriso.

- Josh e Sina venham aqui. - Sofya ordenou e me virei para encara-la. -Vocês ficam no canto, Sabina e Noah aqui no meio e Bailey e Joalin nesse canto.

Caminhamos até o local que ela havia falado.

-Por que Sabina e Noah ficam no meio? -Josh perguntou.

-Porque  eles não são nem noivos nem casados ainda. E também porque Noah vai ser o futuro rei. E também porque eu acho que Sabina e Noah ainda vão ficar juntos.

-Sofya, desculpa mas o que você acha é meio irrelevante já que à alguns dias atrás você achava que Sabina iria ficar com Josh. -Joalin disse.

-Eu estou certa dessa vez, Ok? Agora fiquem em suas posições e não ousem se mexer.

E naquelas mesma posição ficamos por uma hora e trinta minutos.

Escolhida Para Reinar | NPR 2Onde histórias criam vida. Descubra agora