1

23 1 1
                                    

O capitão Jeon Jungkook respirou fundo diante do dia ensolarado, porém com uma brisa fresca vinda do mar, ele estava nesse momento guiando o seu navio, mais conhecido como Golden Tiger, até seu local de destino: o porto de Incheon, ao qual é a sua terra natal.

- Terra á vista! - O capitão grita para a tripulação enquanto manobra o timão com maestria. Sem conter, surge nos lábios do moreno um mínimo sorriso indicando a sua felicidade. Logo seus homens ajustam as velas e mastros do navio para se prepararem para ancorar.

O sol invadia com seus raios, o porto e toda a cidade, as gaivotas cantarolavam como de costume e a maré estava tranquila depois de dias agitados. Diversos barcos e navios com diferentes velas haviam retornado, fazendo com que a costa ficasse cheia. A chegada dos piratas ali dava uma euforia aos moradores que eram conhecidos pela maioria dos visitantes.

Logo, o capitão Jeon desembarca de seu navio inspirando o ar fresco misturado com cheiro de peixe, que vem dos barcos de pescadores, o capitão de madeixas pretas se sente cansado, porém tranquilo enquanto cumprimenta alguns conhecidos pelo caminho de pedras até a taberna kwon's bar.

A taberna é conhecida por receber piratas de várias partes do mundo, por mais que a cidade não seja de fato a cidade dos piratas, a maioria da população são habitadas por eles. A kwon's bar, é um lugar divertido com seu revestimento em madeira do chão ao teto sendo um lugar considerado simples, porém bem cuidada. Assim que Jungkook abre a porta rangente do local, mesmo com a conversa e a música medieval ele é visto pelas pessoas. Atualmente, Jeon Jungkook é um dos piratas mais conhecidos, mas isso não só traz benefícios a ele como também coisas ruins, como por exemplo, os caçadores de recompensas de piratas a mando dos governos ingleses e espanhóis que se aliavam para acabar com qualquer pirata. Jeon no momento estava um pouco tranquilo por saber que o jovem rei Park Seojoon não iria o entregar, pois, eles tinham acertos pendentes.

Jeon foi avistado por seus companheiros, sentados em uma mesa qualquer, o capitão prontamente pegou uma garrafa de rum antes de sentar-se ao lado de seus amigos.

- Ora, ora finalmente o narigudo chegou! - Diz Kim Seokjin e em seguida bebe do seu rum.

- Pelo visto não tenho nenhum respeito dos meus próprios tripulantes - Jungkook balança a cabeça negando descrente, porém soltando um sorriso de lado.

- Foi dar liberdade para nós três é isso que acontece, sinto muito - Jung Hoseok responde dando de ombros.

- Com o tanto que não confundam a nossa amizade na frente dos outros camaradas... - Adverte Jeon se referindo aos seus tripulantes.

- Jamais, capitão Jeon - Ironiza Kim Namjoon.

- Sou uma piada para vocês - Jeon nega com a cabeça mais uma vez soltando um riso.

Em meio ao clima agradável da taverna, Jeon não demora para flertar com uma moça de cabelos longos e loiros que está há algumas mesas de distância da dele, que logo dá uma piscada ousada na direção da moça fazendo a mesma sorrir e bebericar a sua bebida, fazendo assim, o capitão sorrir em resposta.

- Olha só, mal chegou e já está se engraçando com a senhorita ali - Jung comenta com os outros caras fazendo assim o capitão desviar o seu olhar da bela moça e deixar a sua face carrancuda transparecer para os três homens a sua frente.

- Nós ficamos meses no mar só matando e saqueando navios e quando voltamos nem para me divertir um pouco eu posso, preciso escolher melhor meus amigos.

- Você está tão rabugento, não pode nem fazer uma zombaria - Hoseok diz cruzando os braços na frente do corpo, enquanto fecha a cara instantaneamente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 24, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Pirates! [kth + jjk]Onde histórias criam vida. Descubra agora