Capítulo 22♤

6.4K 391 511
                                    

Capítulo grande e não revisado!!!

Sabina

Se eu soubesse que seria daquele jeito eu jamais permitiria que ela passasse por aquela porta. Na hora eu não sei o que sentir quando vir o carro que ela usava em chamas, eu só... queria que tudo fosse diferente, que ela estivesse aqui. Tivemos poucos momentos juntas, estava começando a criar sentimentos forte por Any, mais eu não havia percebido a tempo.

Dois dias. Dois dias que o carro explodiu com ela dentro e essa mansão está uma loucura. Heyoon está tentando deixar tudo nos conforme mas para a mesma está sendo difícil ela era melhor amiga de Any. Hina está deprimida, não sai de seu quarto para nada, a sua namorada é a única que fica com ela. Não consigo imaginar sua dor, brigar com a mãe e a perder no mesmo dia não é fácil. Eu espero que ela fique bem logo.

Todos estão tentando manter o austral para cima, tentando não pensar muito na morte de Any. Um quadro com a foto de Any, foi colocado na parede da sala de estar da mansão. Que a partir daquele momento será a fixa da máfia, ninguém possui ânimo para mudar.

Eu estou tentando ao máximo não pensar nela, tentando ficar pra cima. Cheguei a pensar em fugir, ninguém daria minha falta. Na realidade Any era a única que me fazia permanecer com eles.

- Em outro mundo novamente Saby?! - Heyoon se senta em minha frente. Seus olhos estavam vermelhos e seu rosto inchado devia está chorando.

- Pensamentos longos! - tento sorrir.

- Só tem dois dias que ela não está aqui, e parece que foram meses tudo está tão difícil pra mim! - enxuga as lágrimas que iam caindo - Eu pensei que daria conta mas eu não dou Saby, ela era melhor do que eu nisso! - diz sorrindo entre as lágrimas. Pego em sua mão sorrindo em meio às lágrimas que caiam por meu rosto.

- Se ela deixou a responsabilidade da máfia para você antes...- paro um pouco - Antes de tudo aquilo acontecer, é por que ela acreditava em você então você é capaz Hey! - digo tudo sorrindo.

- Você tem razão Saby! - respira fundo- Não posso deixar a máfia cair, ela confiou em mim! - diz levantando.

- Isso! - sorrio para ela que ia saindo.

Me levanto da mesa, colocando o prato na pia. Ia saindo da cozinha, mas paro quando vejo Joalin. Respiro fundo.

Tento passar mas sem sucesso, ela pega em meus braços. A encaro. Depois daquele dia não nos falamos, nem mesmo quando tudo aconteceu.

- Podemos conversar?! - Dou de ombros, voltando a me sentar na mesa da cozinha.

Scarlet Soares

Minha risada ecoa pelo local.

- Ela morreu querido, não precisamos fazer nada! - rio novamente no telefone.

~ Como? Como ela morreu Scarlet? Quando foi isso?

- A um... Dois dias atrás eu acho, o carro que ela estava explodiu! - reparo como as minhas unhas estavam lindas.

~ Eu não acredito, ela não podia ter morrido!

Reviro meus olhos. As vezes ele era tão sentimental.

- Mas morreu, chega dessa porra! - exclamo irritada - Quando vamos começar os serviços para conseguir a máfia dela?!- me arrumo na cadeira.

~ Você acha que é fácil assim Scarlet? A líder morreu e ponto? Claro que não idiota, a máfia dela tem mais pessoas envolvidas não é tão fácil assim!

O Sequestro || Sabiany Onde histórias criam vida. Descubra agora