capítulo 1

5 1 2
                                    

Acordo com o despertador tocando, só não joguei na parede por que era o meu celular.

Primeiro dia de aula aaah que legal( sentiram a ironia).

Vou para o banheiro me arrastando, chego lá e faço minhas HM, tomo banho para ver se acordo direito, só meu corpo levantou minha alma continua lá na cama.

Saio e coloco essa roupa

Arrumo meu cabelo e faço um coque despojado, passo um rímel e vrauu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Arrumo meu cabelo e faço um coque despojado, passo um rímel e vrauu.

Saio do quarto e vou no da Juliana, ela continua dormindo. Bom como eu sou uma boa amiga e não quero que ela se atrase para o primeiro dia de aula né.

Vou no meu quarto e pego minha JBL liguei e coloquei no último o volume, coloquei do lado dela na cama, peguei meu celular e coloquei a música que ela ama porém não gosta também kkkkkk.

" OOOOH JULIANA O QUE TU QUER DE MIM JA FALEI QUE EU PASSO O RODO E NÃO CAIU EM QUALQUER PAPINHO"

Ela pula da cama e ainda cai de cara no chão, enqueto eu me acabo de rir kkkkkkkk, a cara dela é a melhor.

Olho para ela ainda rindo e falo.

Eu- bom diaaa lindeza- falo e continuei rindo.

Juliana- eu.vou.te.matar- ela diz pausadamente.

Eu saio correndo pelo AP e ela atrás de mim, eu saí pela porta correndo

Sub•
"Não, saiu pela janela"
Sub agora não.

Voltando aquii, eu saí pela porta eu fui correndo porém eu escutei um barulho, então olhei para trás e vi a Juliana caída no chão, aí que eu comecei a rir mano kkkkk.
E pior é que saiu dois gatinhos do AP ao lado, eles eram os novos moradores aí Jesus.

A Juliana olhou para eles e depois para mim, ela levantou na velocidade da luz e saiu correndo para o nosso AP, enquanto isso os meninos só olhando para nós sem entender nada.

Eu- bom dia- disse parando de rir.

Gatinhos do AP ao lado- bom dia- eles disseram.

Gatinho moreno- tá tudo bem com ela ?- perguntou.

Gatinho loira- ela se machucou?- ele perguntou também.

Eu- ah eu acho que não, ahn prazer Letícia- falo estendendo minha mão.

Moreno- Nicolas Henrique- ele fala apertado minha mão.

Loiro- Guilherme- ele fala e dá um beijo na minha mão. Ui que chique.

Eu olhei a hora e eu estava atrasada para ir a escola DROGA.

Eu- bom estou atrasado para ir a escola, e vou ver se a Juliana está bem tchau- falo e saio andando.

Escuto eles falar tchau e depois entro no AP, vejo a Juliana tomando café.
Chego perto dela como se nada tivesse acontecido, e me junto a ela tomando café, vejo que ela esta olhando para mim com uma cara de vou te matar.

Eu- bom dia amor da minha vida- falo carinhosa quem sabe ela não muda de ideia né kkkk.

Juliana- não quero papo com você- ela diz.

Poxa kkkk

Eu- mas cê tá brava ?- pergunto rindo.

Aiai tô brincando com fogo kkkkk. Ela me taca um pedaço de pão.

Juliana- o que é seu tá guardado viu- ela diz e sai da mesa.

Eu- como diz o seu Madruga " a vingança nunca é plena mata a alma e a envenena"- falo alto para ela ouvir.

Começo a rir e vou para o meu quarto pego minha mochila e vou para sala esperar a Juliana.

Meu Querido VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora