Prólogo

12.4K 1.1K 314
                                    

Mais um projeto saindo do forno, como prometido, aqui está o prólogo dessa belezinha!

Esse plot é comissionado, então espero que a história fique condizente com o que você queria 💜

• Alguns avisos: Sei que muitas pessoas tem comentado sobre as mulheres serem “vilãs” na história, mas acredito que isso independente do gênero do personagem.

Não é angst! Não se preocupem. Pode ser que tenha uma ou outra ceninha triste 👀 pq é o que a autora sabe fazer, mas nada grave, juro!

Espero que gostem, ele vai situar vocês na história.

Boa leitura 💙

______________________________________

Min Yoongi era um homem simples, sempre trabalhou duro para conseguir se virar na vida, estudando e cumprindo seu trabalho de meio período, não era do tipo encostado, muito menos do tipo que parava de tentar conseguir o que queria. Era um jovem determinado, muito esforçado, que nunca precisou passar por cima de ninguém para mostrar o valor que tinha. Conseguiu um bom emprego assim que saiu da faculdade, trabalhando no ramo da cosmetologia, muito popular na Coréia, e foi assim que conheceu Choi Hana.

Hana era uma mulher muito bela e Yoongi, que sempre foi mais quieto quando se tratava de relacionamentos, se apaixonou desde o primeiro momento. A mulher tinha uma personalidade parecida à dele, então logo conseguiu sua atenção por seu jeito determinado, assim como o dele e focado no que queria. Hana também se interessou pelo Min, um jovem inteligente, centrado, com um futuro com certeza brilhante pela frente, e mesmo que o moreno não tivesse tão rico patrimônio como ela, era alguém que poderia ser bem sucedido, assim sendo também bem aceito por sua família.

Eles começaram a sair, para que pudessem se conhecer melhor e Yoongi pôde ver mais da personalidade da jovem, ambiciosa, mas era algo necessário naquele mundo, ele entendia, até porque também tinha suas próprias ambições. Começaram a namorar e logo estavam apresentando as famílias, no caso de Yoongi, sua mãe, já que ele não tinha mais pai. Os pais de Hana era um pouco rígidos, mas o Min era alguém interessante também; tocava piano, lia bastante, então sempre tinha o que conversar mesmo que as perguntas feitas a ele fossem pensadas para fazê-lo não conseguir responder.

O casamento não demorou a sair, estavam combinando sobre como fariam a cerimônia com os pais de Hana, Yoongi foi contratado por uma das empresas filiais do pai da noiva. Marcaram a data e todos os detalhes foram acertados, então em meses os dois se uniram em matrimônio. Indo para sua casa e começando a vida de casados e foi aí que as coisas começaram a dar errado.

Viver com uma pessoa era diferente de encontrá-la apenas como namorados, e Yoongi aprendeu aquilo da forma mais dura que poderia ter acontecido. Hana se mostrou não só ambiciosa, mas também uma pessoa mesquinha, que não ligava para os demais, que não se importava com ninguém além dela mesma. Descobrir a real face da esposa foi um choque para o moreno, mas ele continuou tentando, por anos, relevando aquela pessoa que amava.

Yoongi pensava que tudo poderia mudar quando recebeu a notícia de que Hana estava esperando um bebê. Não poderia ficar mais feliz, sempre teve o sonho de ser pai, de poder ensinar seu filho ou filha suas primeiras notas no piano, e ser mais do que pai, ser como um melhor amigo para o filho, daquele tipo que a criança pudesse contar para tudo e quando crescesse, pudesse ser um confidente e até mesmo um conselheiro.

O pai do meu Melhor Amigo [YoonMin]Onde histórias criam vida. Descubra agora