Saborosa

307 19 3
                                    

passeamos no mar o dia todo ela dormiu em meus braços ela parecia um anjo adormecido e depois que acordou ela tirou varias fotos e ria e dançava ao som Regatton e me beijava e entramos no mar juntos no meio do mar só nos dois e aquela linda paisagem de testemunha do nosso amor,ela estava feliz e falou pouco do pequeno garoto isto não era bom porque estava guardado pra  ela a dor  em meus braços voltamos a nos amar ela estava em minha cintura e  a penetrei tão rápido ela gemia na minha boca e me sugava os labicos eu tentava me segura pra não gozar  dentro dela estava molhadinha e os gemidos da voz rouca dela me deixava  louco,aos poucos ela se movia em meu pau e rebolava estava aprendendo muito rápido  sua boca macia me beijava e me deixava ainda mais excitado quando sentir que ela acelerava e rápido demais estava excitada e  a se  segurou forte em emu pescoço e arqueou o corpo pra trás  e ela gozou ela tremia e mal respirava  o bico do peito dela ficou durinho e ela me beijou e naquele momento pouco me importava o me gozo ele escorreu por ela e eu me delirei olhando aquela imagem dela gozando.

Any: Nossa que sensação diferente e te digo arrebatadora.

Poncho: Você ficou mais linda gozando,eu estou completamente apaixonado  por você.

Any: Para de ser bonzinho eu perdido o controle sobre mim e fiquei horrível fora de mim.

Saímos do mar e voltamos pra casa já atarde ela estava cansada e eu tenho notado ela cansada demais e sempre coloca as mãos na cabeça ela  sorriu andando em minha frente parecia uma garotinha correndo na minha frente  e quando chegamos ela entrou  no banho e eu em seguida ela estava terminando.

Any: Preciso voltar pra arruma a minha vida,com a partida do meu garoto estou sem rumo sabe não sei me sentindo estranha.

Poncho: Vamos resolver isto juntos,e depois estamos juntos nesta ou já esta querendo em deixa? Segurei seu rosto com as duas mãos e beijei sua boca ela sorriu.— Não sei viver sem você.

Any: Não posso te deixa,somos parte um do outro agora.

Poncho: Vamos descer e fazer um jantar quero te dizer algo e assim comemos estou morrendo de fome e você?

Any: Sim,vamos sou sua assistente e canto pra você se inspirar.

Descemos depois do banho e começamos a cozinha,podíamos sair pra jantar mas queria que fosse só nos dois e assim demostro o quanto a quero ela sentou no balção e tomando o vinho e me olhava a caminhar pela enorme cozinha e ela pegou uma cenoura e começou a comer e sorria tão linda parei por segundos pra olhar aquela beleza na minha cozinha ela riu quando me viu olhando.

Any:  Assim me deixa sem graça. Ela me jogou a cenoura e eu segurei em seu joelho. — Não pode mudar o mundo Poncho,mais pode mudar o que tem aqui dentro do seu peito. Ela bateu sua mãozinhas no meu peito e me beijou me puxando pro meio de suas pernas. — Quero viver o Maximo que posso ao seu lado e sei que você e eu seremos um do outro ate o meu ultimo suspiro. 

Poncho: Não quero que fale estas coisas triste e  vamos ser muitos felizes com muitos filhos e quem sabe netos andando por esta casa enorme. Segurei em sua cintura e ela acariciou meus cabelos e riu. — Caralho Any a massa,ta vendo você me tira o juízo garota.

Ela sorriu e voltou a comer a pequena cenoura e cantava uma musica muito triste que doía a alma parecia que ela estava partindo a voz fina e rouca deu vida aquela musica triste e ela me olhava a caminha e me jogou a cenoura rindo.

Poncho: Quer guerra ?

 Joguei o pimentão nela e la me devolveu e fizemos guerra de legumes na cozinha o chão cheio de legumes e ela riu me puxando pro seus braços e a beijei o beijo era quente e a boca molhada me convidado pra fazer amor de novo e eu desci a boca sobre o colo do pescoço dela  minhas mãos subia seu pequeno vestido estampadinho e meus dedos chegaram em sua parte intima e brinquei por cima da calcinha ela gemeu na minha boca e eu desci a boca pro seu seio rígido e pequeno e abocanhei e lambia e movia os dedos em sua xota por cima da calcinha e ela abriu as pernas e afastei sua calcinha e suguei seu clítoris e lambia fazendo movimentos circulares e abrindo sua parte intima os lábios de sua xota estava vermelhos e eu suguei estava uma delicia e lambia e puxava os lábios da xosa dela com a minha boca e enfiei a língua ela arqueou o corpo pra trás e abriu as pernas em cima do balção e eu suguei e lambia e cada vez mais rápido ela gritou quando sentiu o corpo tremer e eu fode-la com a língua ela segurava meus cabelos e gritou.

Any: PONCHO!

Ela gemeu alto e gritou meu nome eu estava nas nuvens e a penetrei rápido não queria perde nem um minuto a mais e entrei e sai de dentro dela rápido e veloz e a segurei pela cintura e apertei e a fodia tao rápido estava molhada demais e sua xota apertadinha e o melhor de tudo que era minha e só minha eu entrei dentro dela e movia e rebolava ela já estava gostando da sensação de prazer cruzou as pernas na minha cintura e eu dentro dela e movendo e a beijando os peitos dela batia em meu peito e eu entrando dentro dela com forças a coloquei na mesa era mais baixo e eu entrava mais dentro dela e movia acelerei os movimentos meu pau esbarrava nos seus lábios vaginais e ela gritava de prazer a xota vermelhinha e eu explodindo no orgasmo e louco sentir minhas pernas tremer e o tesão explodir de uma vez e eu me joguei sobre ela e gritei de prazer na boca dela.

Ponncho: Haahaahaaha... Any eu te amo e quero me casar com você e ter você todos os dias da minha vida.

Any: Calma ta apressadinho demais não acha?

Poncho: Acabou de me dizer que não quer perde nem um minuto e eu estou apressadinho?  Eu a beijei. — Quer ser minha esposa? Eu rir e olhei nos olhos dela e rir. —Porque eu gozei dentro de você,não conseguir tira.

Any: pela segunda vez hoje,mais vou pensar se quero viver ao seu lado pra sempre e um fardo muito grande Herrera.

Eu rir e me joguei no corpo dela e ela me bateu e sentimos cheiro de queimado ela me olhou eu corri pro fogão.

Poncho: Perdi a massa,secou a água e olha já era meu amor e a culpa e sua.

Any: Vamos comer o que cozinheiro?

Poncho: Calma tem algo de segundo plano. abrir o freezer e peguei outra massa ja pronta e ela riu. — Temos uma prontinha só ir ao microondas ta vendo como sou prevenido e de fome você não morre.

Ela abaixou os olhos e passou as mãos na cabeça e deu pra ver a tristeza em seus olhos eu coloquei mais vinho pra ela e a segurei pela cintura.

Poncho: O que foi esta triste? Ela não respondeu e me olhou fundo nos olhos e virou o vinho. — Por que se calou e ta com dor de cabeça?

Any: Como sabe? Ela riu e amarrou os cabelos se aproximando.— Sinto dor de cabeça desde de garotinha,mais passa logo.

Poncho: Quando voltarmos vamos ao medico precisamos nos prevenir e assim você ver a dor de cabeça.

Any: Já esta querendo manda na minha vida Alfonso,não gosto disto e vamos comer estou faminta.

Ela sorriu e arrumou a mesa e sentamos juntos ela falava sem para contava de sua família e me perguntava sobre a minha foi uma noite inesquecível ao lado dela estávamos descobrindo coisas diferente e um mundo novo.

💓O Anjo💓 Em minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora