Algo novo...será que vocês vão aprovar??
Será que estão preparados para fixar seus olhos nas ondulações de um corpo...ele sempre diz....cada movimento, cada olhar,....os lábios....
*********
Estacionou o carro do lado esquerdo da rua, levou a mão esquerda a ignição desligando seu automóvel preto fosco, levou ambas as mãos ao volante segurando firmemente com ambas as mãos até os nos de seus dedos ficarem brancos.
Sentia a adrenalina correndo em suas veias como se ainda estivesse em uma briga acirrada com seu amigo e sócio, encostou sua cabeça no volante pensando em tudo que passou até então, de todas as vezes que precisava de uma saída e não achava. Escutou um barulho alto do lado de fora do carro e levantou sua cabeça do volante olhando, logo a frente viu o nome brilhando em violeta neon, algo bem chamativo achou estranho olhou pelo retrovisor e sabia que estava num lugar nada convencional.
Respirou fundo e decidiu sair do carro logo o fechando arrumou o sobretudo que vestia, abriu o primeiro botão da camisa social da cor areia que vestia, e caminhou em direção a placa que brilhava com o nome enorme La Passion, escutou uma vozinha em seu ouvido e sabia que era sua própria consciência perguntando o que ele iria fazer naquele lugar, não era o perfil do homem, mas ele balançou a cabeça e continuou seu caminho até a porta principal, onde tinha um segurança enorme, observou o homem a frente dos pés a cabeça, esse mesmo que o encarou o analisando e sem nenhuma palavra o deixou entrar sem pronunciar nenhuma palavra.
Kouyou achou estranho mas nada falou prosseguiu logo entrando no local que estava lotado, olhou em volta apesar do lugar estar lotado conseguiu visualizar o balcão do bar e varias pessoas em volta pegando seus drinks, se aproximou logo sentindo pessoas esbarrando sem eu corpo, mas como estava lotado não se incomodou, prosseguiu achado um banco num ponto estratégico, logo se sentou as pessoas que pegavam suas bebidas e se afastavam algumas indo em direções a algumas mesas, mas a frente se tinha um palco com algumas garotas dançando, mas logo sua atenção foi ao homem que se aproximava, com uma calça extremamente agarrada ao corpo desenhando seu traseiro e provavelmente em suas coxas, e com o peitoral de fora e uma gravatinha bem sacana percebeu que encarava de mais o outro logo ficando sem graça.
- Uísque ou um Cosmopolitan? - Indagou sorrindo sacana em sua direção
E só para contrariar o que o outro falou sorriu com seus olhos cerrados na direção do mesmo e falou com sua voz aveludada.
- Heaven! – Respondeu e sorriu sedutor vendo que o outro se espantou minimamente pelo seu pedido.
Se sentou no banco e começou a olhar o mar de pessoas que estava no local, não esperava e nem tinha noção que aquele local cabia tantas pessoas do jeito que via naquele momento, percebeu que se tinha muitos homens no lugar, uns chamavam mais atenção que as mulheres mas estava claro que por mais que tivesse homens e mulheres num mesmo lugar ele conseguia assimilar quem eram casais ou até mesmo quem estava sozinho, pois os olhares que recebia já era o suficiente para entender, mas estava ali apenas para distrair, e esquecer seus problemas que resolveu por um único momento de impulso esquecer do lado de fora. Seu amigo e sócio teria que resolver as coisas com a viajem que faria, pois ele não deu o braço a torcer. E por outro lado sabia que teria que resolver o lance que tinha com sua noiva que na verdade era mais amiga que outra coisa, era coisa de adolescente se conheceram no ensino médio e acabaram se reencontrando na faculdade e acabaram por ficar juntos, mas sempre foram amigos, como já fazia anos que estavam sozinhos resolveram se envolver o sexo era bom, mas não se tinha amor, nem de sua parte e muito menos da parte dela, era como se eles estivessem um acordo, igualmente a de um filme americano que ambos gostavam que inclusive a atriz principal era a Julia Roberts, sorriu pela breve lembrança e viu o barman colocando seu pedido a frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Passion
FanfictionDo nada a luzes tremularam e um som sensual de uma música americana começou o toque erótico com duas cadeiras e duas mulheres apareceram, e conforme o toque da música acontecia foi que Kouyou conseguiu identificar como sendo Ego de Beyoncé, a música...