18

59 3 0
                                    

Eu sabia que o Yoongi não queria nada com a Marjo, que ele só estava usando ela pra me esquecer, mas não acreditava no fato deles terem voltado, ele vivia dizendo que não suportava mais ela, eu só queria ter uma máquina do tempo e voltar na parte do carro, dar uma pausa, descer e voltar andando pra faculdade, e não ir pra um motel com ele, o fato de continuar amando ele me destruía.
Eu, Fernanda e a Pricila marcamos de viajarmos esse final de semana, para uma casa de campo, já que eu faço 18 anos no sábado, estou me sentindo culpada e falsa de não contar pras meninas o que aconteceu entre eu e o Yoongi, eu sentia medo de perder as únicas amizades que eu tinha na faculdade.
Na sexta-feira, 21:00 horas saímos da faculdade, um amigo da Pricila foi com a gente, um tal de Hoseok, fiquei sabendo que ela gostava dele. Paramos em uma conveniência, e compramos algumas bebidas, aproveitando que o amigo da Pricila é maior de idade.
Chegamos lá era 23:00 horas, não era tão longe da nossa cidade, estava faltando uma hora pro meu aniversário, então decidimos que íamos esperar dar 00:00 pra dormir, enquanto isso, pegamos umas cervejas e ficamos conversando olhando pra lua que estava maravilhosa, por um minuto eu tinha esquecido todos os meus problemas, estava ótimo, aquela brisa batendo no meu rosto, quando de repente Hoseok sai com o celular na mão, dizendo que o Yoongi estava indo com a Marjo pra lá, com certeza esse vai ser o meu pior aniversário.
Já era 00:00, então recebi os parabéns e cada um foi pro seus quartos, eu não conseguia dormir, só de saber que amanhã bem cedo, eles dois vão estar aqui, queria inventar alguma desculpa pra poder ir embora só que não vinha nada na minha cabeça na hora, passei a noite inteira virando de um lado pra outro, consegui dormir era 04:00 horas da manhã, quando acordei não tinha ninguém em casa, estranhei tomei um banho escovei os dentes e decidi para tomar café da manhã, mas já era 12:00, então não tinha mas café.
Estou na cozinha procurando algo pra comer, quando sinto alguém me abraçar por trás, viro era o Yoongi, fiquei assustada e empurrei ele, perguntei, onde estava a Marjo então ele disse, que também não sabia onde ela estava, e que nem queria saber, Yoongi estava brincando com nós duas, mas eu estava gostando da brincadeira, ele veio pra cima de mim dizendo que queria me desejar feliz aniversário, não respondi e sai da cozinha, subi pro meu quarto, e me tranquei lá, eu estava feliz por ele não está com ela, mas ao mesmo tempo estava com raiva e com medo da Marjo falar alguma coisa para a Pricila.
Escutei eles voltando, então desci e perguntei, eles estavam comprando mais coisas, vamos fazer um churrasco mais tarde, Pricila também perguntou sobre a Marjo e o Yoongi falou que tinha terminado com ela, então fomos arrumar as coisas pro churrasco, Hoseok e Pricila estavam na churrasqueira, eu Fernanda e Yoongi temperando a carne e fazendo a comida, eu não sei o que eu sentia quando ele me olhava, meu corpo pegava fogo era errado, mas eu não conseguia me controlar.

Meu advogado favoritoOnde histórias criam vida. Descubra agora