Cap.46

564 28 11
                                    




- Esta entregue senhorita. - informa Jhon estacionando o carro na frente da casa de Lucy. - Ta tudo bem?

- Ta sim. - digo timidamente.

- Eliza..- ele coloca uma de suas mãos em meu rosto.- Não fique estranha comigo. Sou eu.

- E é por isso que devo me preocupar. - digo tirando a mão dele do meu rosto e segurando com uma de minhas mãos. - Não consigo parar de pensar em Alyssa e....

- Não deve se preocupar com Alyssa. Ela fez a escolha dela. - ele olha pra frente e encosta a cabeça no banco.- E eu fiz a minha.- ele coloca sua mão sobre a minha .-  Acredite, eu estou muito bem sem ela.- ele olha pra mim e sorri. - Não sei o que eu tinha na cabeça.

- Não sei como mesmo. - sorrio e ele suspira. - Bom, eu vou entrar. Já esta tarde e amanhã tenho que acordar cedo. Vamos passar o dia com Alice.

- Os padrinhos também. - assenti.

- Eu já vou...

- Espera. - ele segura minha mão. - Antes eu quero te fazer uma pergunta. - engulo seco e consinto. - Posso te acompanhar no casamento amanhã? - sorrio.

- Pode. - ele sorri - Agora eu vou mesmo entrar.- ele se aproxima e deixa um beijo no canto da boca.

- Boa noite Eliza.

- Boa noite. - saio do carro e vou em direção a porta. Fico esperando Jhon dar a partida e arrancar com o carro. Assim que vejo ele dobrar a esquina entro. Abro a porta com todo cuidado para não fazer barulho. Não quero acordar Lucy. Fecho a porta com cuidado e me assusto quando a luz da sala ascende - Aaah!! - grito.

- Onde a senhorita estava? - olho pra Lucy , que estava de braços cruzados - E com o Jhonatan?

- Estávamos na biblioteca. - digo indo até o banheiro

- A essa hora? - assenti - Por que saíram do bar?

- Jhon queria me mostrar a reforma da biblioteca. Ficou pronta, você sabia? Esta incriv...

- Espera, vocês...- ela me interrompe - Vocês transaram Eliza?

- O que? Claro que não. Você só pensa nisso? - começo a tirar a roupa.

- Não me enrola. Conta. - ligo o chuveiro e entro embaixo da agua.

- Jhon queria me mostrar a reforma pronta e agradecer. - ela se senta no vaso sanitário, cruza as pernas e fica me encarando.

- Continua...

- E então ele puxou a conversa sobre o passado e pediu desculpas novamente. Disse que eu sou a mulher mais incrível que ele conhece. - sorrio

- E por que você esta dizendo isso com um sorriso de orelha a orelha?

- Porque eu gostei de ouvir isso. - ela sorri - E por que ele me beijou. - o sorriso dela some

- Ele o que? - ela sorri - E depois?

- A gente sentou no sofá, conversamos, rimos, nos beijamos mais um pouco e então ele me trouxe pra casa. - desligo o chuveiro, me enrolo na toalha e saio de dentro da banheira

- Você sabe que vai ir embora em alguns dias, não sabe? - sinto meu coração apertar. Não tinha pensado nisso.

- Sim. - engulo seco e saio do banheiro, indo em direção ao quarto - Mas não significa que Jhon e eu vamos ter algo. Só nos beijamos. Pessoas normais se beijam. - termino de me vestir - Vamos dormir. Amanhã cedo temos que ir pro acampamento. - nos deitamos na cama.

- Eliza, espera. - Ela me para. - Eu sei que você acha que eu sou do time contra, em relação a você e ao Jhon. - olho pra ela me ajeitando na cama - Eu sou do time a favor da sua felicidade.

~Irresistible Vol.2 -  De volta ao LarOnde histórias criam vida. Descubra agora