******* primeiro dia de praia ****

198 29 18
                                    

Kylie narrando :

Assim que sabemos com quem vamos dividir os quartos, Thomas deu as chaves dos quartos, ondreaz pegou a nossa e subimos para o nosso quarto, os nossos vizinhos de quarto são : mia e Thomas e do outro lado mharessa e Tony, olho para ondreaz e rimos, entramos no quarto ondreaz deixou a sua mala no canto e correu se jogando na cama, enquanto eu dei uma boa olhada no quarto, tinha uma cama de casal bem grande,  tinha um guarda roupa, uma cômoda e uma janela que dava para uma grande varanda que tinha uma vista linda, também tinha um banheiro com banheira, fiquei apaixonada pelo banheiro, era a coisa mais linda, com duas pias isso é ótimo!!

Voltei para o quarto e me jogo na cama com ondreaz e então iniciamos uma conversa :

----- ondreaz : sabe o que é louco ?

------ o que ?  - falei me deitando em seu peito-

------ ondreaz : eu estava lembrando aqui quando te conheci, Thomas estava me falando que achou duas meninas famosas no Tik Tok e que elas iram no outro dia la em casa, eu achei que eles estava louco de levar duas " desconhecidas" lá para casa, mas assim que no outro dia vocês foram lá que eu bati o olho em você, meu coração começou chega palpitou ---- dei um tapinha de leve em seu peito--- é sério Kylie, apesar de nossas brigas, eu amo você muito muito muito.. 

------ eu também amo você meu amor --- dou um selinho nele--

----- Ondreaz : amor, a gente podia oficializar né?

----- claro, vamos postar aquela foto das alianças, aí eu te marco e vc me marca,  pode ser ?

---- ondreaz : pode.

( Finge que nas fotos é  a Kylie e o  ondreaz)

Então nós postamos :

Instagram da Kylie : 

@kylie_mikaelson : ❤️
@ondreazlopez foi marcado nessa foto.

                    Comentários desativados 

E ondreaz postou uma foto que Nick tirou uma vez, eu nem sabia da existência, mas ele tinha essa foto.

Instagram ondreaz :

@ondreazlopez : ❤️
@kylie foi marcada nessa foto.

                   Comentários desativados  

( Quebra de tempo)

Já eram umas 13h da tarde, fiquei no quarto com ondreaz, fazendo vários nadas os nossos celular não parava de vibrar chegando notificações, provavelmente sobre a foto que acabamos de postar oficializando na internet, Charli Acabou de ligar perguntando se a gente queria ir numa praia chamada praia da água azul , é uma praia de água bem cristalina,  eu concordei dizendo que eu e ondreaz iríamos se arrumar e depois encontrar a galera lá na recepção para irmos todos juntos.  

Fui até minha mala e escolhi um biquíni..

O biquíni :

O biquíni :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
***** love love ondreaz Lopez***Onde histórias criam vida. Descubra agora